Rodas 17" do vectra onde encontro????

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
jhonnyjapa
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 09:10:25 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rodas 17" do vectra onde encontro????

Mensagem por jhonnyjapa »

olá galera sou novo aki no forum pesquisei e naum achei nada
keria saber se alguém pode me dizer onde encontro as rodas 17" do vectra elite mas 04 furos aki na região de Campinas ou em Sampa mesmo... cansei de procurar e só acho 05 furos original...keria a de 04 furos paralela...
valew


Tatz
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 05:12:31 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Tatz »

Bom, já que procura em campinas, americana, tá perto...
vou dar uma procurada aqui pra você, e tem lojas, não sei as daí... as daqui aceitam encomenda, mas demoooooora uma eternidade, 1 mês +/-...

mas vou tentar me informar, acho que a scorro faz as paralelas de 4 furos, tenta dar uma pesquisada no fabricante, pois achar fica mais fácil.
Abraço!

se eu achar por aqui te dou um toque!


jhonnyjapa
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 09:10:25 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jhonnyjapa »

valew mesmo TATZ entaum cara nas lojas aki ninguém tem... me disseram q é paralela mas ningúem soube dizer o nome da fábrica..."ou naum quiseram".....
Se achar alguma coisa dá um toque valeew.....


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Mano sou muito cricri pra rodas, pois esses modelos 4 furos são menos resistentes do que os de 5 (falando no desenho do vectra elite) por que, os raios da roda determinam o minimo necessário de área de contato e distribuição de tensão nos parafusos, então a tensão do 5 parafuso vai sobrar pros outros 4 parafusos..

O que vc pode fazer´mas NAUM recomendo é comprar as de 5 furos e mandar fazer encherto nela e depois disso o cara vai furar os 4 furos mas isso enfraquece a estrutura.


O que eu vou fazer, tenho as aro 16" do elegance e assim que sobrar grana vou comprar as originais aro 17 do elite 5 furos mesmo, como tenho que trocar os discos de freio e todo o sistema junto vou colocar o de vectra q tem tanto 4 como 5 furos. ao quando quizer usar a de 4 furos é so trocar os discos e pronto.

Da trabalho dá sim mas o gosto naum se discute.........

se vc naumquizer mudar o tambor de trás fica mais viavel fazer a rosca de 5 furos lá atrás e troca os disco por um de5 furos e seja feliz.

Att

ps.: vc vai ter que rebater paralama e mesmo assim deve pegar ok


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

o SpeedyBoy fez um esquema do dele pra mudar a furação pra 5 furos... ele pode falar bem sobre uma possível adaptação disso cara...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Avatar do usuário
Piovanelli
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 06:38:09 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piovanelli »

Fala aí amigo....


Eu tinha essa roda no meu carro. A marca dela é NOOVA e o modelo é NV9. Ela parece que foi feita para a GM pois seu off-set é 46, quase os 49 GM.

Procure no mercado livre e em lojas de rodas.

Boa sorte. Valeu.


yamakawa
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quarta-feira 09 2007f Maio 2007 05:00:05 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yamakawa »

Fla Jhonny blz

Intaum vc e de cps neh, tem um camarada do clube astra que está vendendo essas rodas ele é de cps tb e está anunciando no astraclub o nick dele é chuvaseca, procura ele por lá.
ou
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4 ... 6097126316
chuvaseca@hotmail.com


flw

abraços


jhonnyjapa
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 09:10:25 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jhonnyjapa »

[quote="Piovanelli"]Fala aí amigo....


Eu tinha essa roda no meu carro. A marca dela é NOOVA e o modelo é NV9. Ela parece que foi feita para a GM pois seu off-set é 46, quase os 49 GM.

Procure no mercado livre e em lojas de rodas.

Boa sorte. Valeu.[/quote]

Valew mesmo.... vai me ajudar bastante sabendo o modelo.... Mas me diga uma coisa.... q medida d pneu vc tinha? era corsa modelo novo? Pegava???
Pq Se ficar pegando num rola... uso muito o carro e naum dá p ficar passando de lado rsrsrss...
tem gente q diz q pega... mas conheço um cara q tem umas TSW 17" e ele falou q naum pega naum mas tem q ser pneu 205/40/17 lembrando q é corsa modelo novo...nao sei se tem diferença... valew galera...


jhonnyjapa
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 09:10:25 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jhonnyjapa »

[quote="yamakawa"]Fla Jhonny blz

Intaum vc e de cps neh, tem um camarada do clube astra que está vendendo essas rodas ele é de cps tb e está anunciando no astraclub o nick dele é chuvaseca, procura ele por lá.
ou
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4 ... 6097126316
chuvaseca@hotmail.com


flw

abraços[/quote]
Valew Yamakawa... se eu naum achar nova vou mandar um e-mail p ele...valew....


Avatar do usuário
Piovanelli
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 06:38:09 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Piovanelli »

[quote="jhonnyjapa"][quote="Piovanelli"]Fala aí amigo....


Eu tinha essa roda no meu carro. A marca dela é NOOVA e o modelo é NV9. Ela parece que foi feita para a GM pois seu off-set é 46, quase os 49 GM.

Procure no mercado livre e em lojas de rodas.

Boa sorte. Valeu.[/quote]

Valew mesmo.... vai me ajudar bastante sabendo o modelo.... Mas me diga uma coisa.... q medida d pneu vc tinha? era corsa modelo novo? Pegava???
Pq Se ficar pegando num rola... uso muito o carro e naum dá p ficar passando de lado rsrsrss...
tem gente q diz q pega... mas conheço um cara q tem umas TSW 17" e ele falou q naum pega naum mas tem q ser pneu 205/40/17 lembrando q é corsa modelo novo...nao sei se tem diferença... valew galera...[/quote]


O corsa é novo sim, medidas 205/40 R17. Pegava um pouco quando passava em lombadas grandes mas tb estava mais baixo, com molas Eibach. As TSW tem Offset mais para fora e se o cara falou que não pega blz. Esse modelo de Noova que te falei tem Offset 46, quase os 49 da GM. É o único modelo que é assim. Infelizmente o site deles está fora do ar...

Dê uma olhada no meu carro aqui : http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=33550

Valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”