aro 17 raspando mto...

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

poooooo
cara e que nem o outro ali em cima falou pneu pra 17 meu querido e perfil 40 nao rola nada maior que isso se nao pega feio..


e fica feio o pneu e a lata depois viu ashduashd u
mas de boa..
poe o que o cara falou e... 195/40-R17

pq ai num pega na lata e tbm vai ser so tirar a capa dos amortecedores...
Diuliano 61-8186-0741
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Só uma pergunta tola: tem como saber o offset e tala da roda olhando por dentro dela? Essa numeração vem escrito na roda? É que comprei a alguns meses as rodas do meu carro, e tirei essa semana pra dar uma pintada, pra tirar uns arranhões. Mas como eu tô querendo baixar o carro, tô com medo das danadas pegarem. Como comprei as rodas usadas, não peguei especificação detalhada, apenas montei no carro, gostei e comprei. Rodas Winner8 17" da Mangels, Pneus toyo 205/40/17. Quando o carro está cheio, pega na traseira quando passo em algum quebra-molas (lombada), mas é pouca coisa... Se alguém puder me ajudar...


Valeu!!!
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

LethalMan escreveu:Só uma pergunta tola: tem como saber o offset e tala da roda olhando por dentro dela? Essa numeração vem escrito na roda? É que comprei a alguns meses as rodas do meu carro, e tirei essa semana pra dar uma pintada, pra tirar uns arranhões. Mas como eu tô querendo baixar o carro, tô com medo das danadas pegarem. Como comprei as rodas usadas, não peguei especificação detalhada, apenas montei no carro, gostei e comprei. Rodas Winner8 17" da Mangels, Pneus toyo 205/40/17. Quando o carro está cheio, pega na traseira quando passo em algum quebra-molas (lombada), mas é pouca coisa... Se alguém puder me ajudar...


Valeu!!!
normalmente dentro da roda tem o offset brother.. esta como ET XX... quanto a tala, por ser 17", provavelmente eh 7.. mas isso só tu olhar no site do fabricante...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
mecadap
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mecadap »

cara... tem um brother aki que tem um fiesta e talz ele coloco mola esportiva, e as Drift 17 com essa especificaçao ai ,205/40 R17, nao pega e fica baixo massa, parece ate que o carro segue a linha da caixa de roda. agora ..
quanto a colocar muiiita gente no carro eu coloquei mola esportiva e to sem rodao por enquanto to so nas 185/60- R14, infelizmente, e qando coloco gente no carro o carro fica quase na linha da roda desce bonito e raspa em qualquer quebra-mola se nao passar com jeito ...
e tem que lembrar que quando vc coloca uma roda maior a altura dela e maior, ou seja as molas literalmente vao "nivelar" o carro . e cara tira a capa do amortecedor e rebate um poco a lata no corsa e ate um poco mais facil pq ele tem essa estrutura na caixa de roda e talz ai nem aparece o rebatimento... blz.. boa sorte ai com as 17 ... abraçao ate mais... :) :D
Diuliano 61-8186-0741
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

thiago#96 escreveu:normalmente dentro da roda tem o offset brother.. esta como ET XX... quanto a tala, por ser 17", provavelmente eh 7.. mas isso só tu olhar no site do fabricante...
Na minha não tem! Existe a inscrição lá de ET, mas na frente disso, é como se fosse um lugar pra adesivo, porém, está lisinho da silva! Não acredito que tenham lixado, por isso acho que poderia ser um adesivo que caiu, sei lá. Estão quase prontas as danadas, estou pintando de Prata Geada Ford 2002, muito bonita a cor. Quando ficar pronta eu posto fotos, porém, ainda estou preocupado em colocar as molas e as danadas pegarem...

Mas valeu ae de qqer jeito!!!


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”