DÚVIDAS RODAS 16

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
neemiascolares
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 05 2007f Dezembro 2007 02:57:49 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DÚVIDAS RODAS 16

Mensagem por neemiascolares »

Eaee Corseirooss , sou novo aki no clube


eu tenho um corsa novo hatch 04/05 e estava kerendo colocar a roda 16 do vectra elegance + mola eibach, será ke vai raspar!? colocando o perfil do pneu 195/45 ou 195/50 , qual ficaria melhor?


pliuplus
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Terça-feira 01 2007f Maio 2007 01:24:34 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pliuplus »

neemiascolares escreveu:Eaee Corseirooss , sou novo aki no clube


eu tenho um corsa novo hatch 04/05 e estava kerendo colocar a roda 16 do vectra elegance + mola eibach, será ke vai raspar!? colocando o perfil do pneu 195/45 ou 195/50 , qual ficaria melhor?
Esse é meu sonho de consumo: R16 vectra elegance + eibach.

Pelo que pesquisei no fórum, o ideal seria o pneu 195/45. Pelos comentários que li, não raspa e fica muito bonito. Já as 195/50 dizem que pode raspar, mas não ví ninguém dizendo que já testou.

abraço


rodrigo_brancaglion
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 09:05:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por rodrigo_brancaglion »

pliuplus é o seguinte,

Eu estava um dia destes com as minhas rodas originais também no meu carro. Ai decidi trocar para R16 - Astra SS.
Pesquisei aqui no fórum com relação as medidas dos pneus. E o que vc disse é correto dizer:
o ideal seria o pneu 195/45. Pelos comentários que li, não raspa e fica muito bonito. Já as 195/50 dizem que pode raspar
Mesmo assim teimei em colocar as 195/50, que no "meu pensar" daria mais conforto.
Quando fui comprar os pneus, (claro) fui em varias lojas, e quando realmente fechei negocio o vendedor tinha uma tabela de conversão de medidas para os carro. Quando ele colocou as medidas que eu tinha (175/60 R14) e colocou para a medida que eu queria (195/50), não hora a tabela acusou que iria raspar. Quando ele colocou 195/45, adivinha... passou.
Perguntei o pq, sendo que os pneus do Astra SS é 205/55 R16. Obviamente ele me disse que a caixa das rodas do Astra é bem maior.
Acreditando nisso. coloquei as 195/45. E não me arrependo.

Bem, é isso ai.
Abraços
Imagem
"McLaren - SC" - Project :: [¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦] 100% done
>> F_O_T_O_S


neemiascolares
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 05 2007f Dezembro 2007 02:57:49 AM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por neemiascolares »

valeuuuu.... aiii gente por esclarecer knt ao perfil do pneuuuuu

so resta dizer se realmente a roda do veectra eleganceee não vai encostar no corsaaa pelo fato d ke o offset do corsa eh 49 e a tala 6 e ja na roda 16 do vectra é 6.5...... essa é a minha dúvida tbm....

ahhh e eu gostaria de saber aonde eu poderia comprar a roda 16 do astra ss kem tiver informaçoes fico no aguardo de respostaaa... abraços pra todo asiii e obrigadooo pela ajudaaa


cleber_p
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 07:10:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cleber_p »

to pegando uma wagon q ta com as rodas do astra/corsa SS 16' pneus 205/50. acho muito feia essas rodas mas c tu tiver afim de negociar qm sabe de rolo. estao zeradas e os pneus meia vida. faça oferta


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”