novato querendo ajuda com wagon

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
cleber_p
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 07:10:22 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

novato querendo ajuda com wagon

Mensagem por cleber_p »

e ai galera tudo bem? pois entao acabei de adquirir uma corsa wagon gl 98 cinza(quase prata) e ela esta com as rodas 16 do corsa SS com pneus 205/50 . particularmente eu nao gosto dessas rodas e tava querendo troca-las. tenho uma facilidade em adquirir um jogo de rodas TSW por um preço mais em conta e estava querendo por aro 17 mas parece q aro 17 enrrosca no corsa nao é? entao pensei em por as rodas 16 FLY. oq vcs acha? essas rodas enrroscam tbm? tbm vi as speed black da tsw aro 15. vcs acham q ficaria legal esses aro 15 nela? outra duvida é. por 500 reais coloco molas esportivas nela e por 700 reais coloco susp de rosca. nao quero andar com ela socada nao apenas quero dar uma baixadinha qm sabe 2 ou 3 dedos da lata, mas primo conforto. vc sugerem as esportivas ou as rosca? mola esportiva tbm é proibida? a policia embaça igual embaça com as rosca? a vantagem da rosca é q vo ter amortecedores preparados tbm mas por esse preço tenho q dar o conjunto original na troca. ja ouvi dizer q essas macaulay sao uma porcaria é verdade? alguem sabe um lugar bom e barato pra preparar suspenção em curitiba? vlw pela ajuda pessoal. braços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”