Trava do parachoque!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
PUFAO
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 09:54:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trava do parachoque!!!

Mensagem por PUFAO »

Bom Dia, amigos!

fui sair da xcaragem e percebi que a travinha que segura o parachoque está quebrada, aquela de plátisco que é parafusada por dentro, será que eu tenho que comprar o parachoque inteiro ou dá pra fazer algo?

abraços


pbdomingues
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 10:06:51 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pbdomingues »

E ae PUFAO, blz?

Cara, de qual trava vc fala? É no parachoque dianteiro ou traseiro, se for no de trás é uma bucha para um parafuso de rosca soberba. Não deve passar de R$ 1,00 cada sem o parafuso, estes dias precisei comprar duas para prender o meu. Se for no dianteiro, acho que está falando daquela na parte de cima do parachoque, que prende com parafuso embaixo da tapa do capô, é esta? Se for não sei se dá pra fazer algo ali, acho que é melhor reforçar na parte de baixo e tentar prender pela grade... isso é claro para não ter que comprar outro.
Espero ter ajudado.


Um abraço.


PUFAO
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 09:54:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PUFAO »

Entaum é o dianteiro, ele trincou a parte de cima, como é de plástico quebra muito fácil, estava pensando em improvisar com uma roela mas naum sei se vai segurar vou reforçar em baixo, depois eu falo se deu certo!!!

valeu mlk!

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”