DENUNCIA!!!VENDEDOR PICARETA NO MERCADO LIVRE!! URGENTE!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Clovisbn

Mensagem por LG »

po cara, resolvi, pq levei ao meu mecanico, ele disse q o painel foi todo zuado, p/ mudar klm ai consertou, mais saiu 60 pratas de mao de obra. esse foi meu prejuizo, abç


Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LG »

po cara, eu que devo ser azarado, eu vi a reputação dele e tal ,mais fui burro, classifiquei antes de intalar o painel e mais burro pq vendi o meu bom antes, ai nao podia mandar o meu p/ troca, pq ficava sem painel, e sem carro, e o cara nem me deu nada p/ fazer contato, ou me passou um msn, e-mail que vale, pq o dele o fdp nao responde, e ainda me bloquiou p/ perguntas, é um picareta, que adultera quilometragem de paienl, vende diferente do anunciado, e com defeito e nao arca com as consequencia, hj tive um prejuizo de 60 pratas, mas amanha esse fdp vai se fuder bonito e eu vou continuar na boa.


CÉSAR DO RS
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:50:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CÉSAR DO RS »

Mercado Livre é o lugar das coisas falsificadas, roubadas e pifadas. E dos vendedores picaretas, ladrões e safados.
Não compre! Abraços.


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

CÉSAR DO RS escreveu:Mercado Livre é o lugar das coisas falsificadas, roubadas e pifadas. E dos vendedores picaretas, ladrões e safados.
Não compre! Abraços.
Desculpe amigo, mas acho que você não deve generalizar desta forma, porque eu mesmo, antes de terminar a faculdade, vendia muitos produtos de informática no ML, e tudo com nota fiscal, procedência e entrega garantida, tanto que acumulei muitas qualificações sem nenhum ponto negativo.

Há vendedores bons e há vendedores ruins, mas não são todos.

Há muitas pessoas que trabalham honestamente, e viram na internet uma forma que poder se sustentar, tendo em vista a escassa oferta de empregos em nosso país.

E no caso mesmo do tópico, não acho que o vendedor seja ruim, apenas que o nosso colega de clube deu azar, como pode acontecer com qualquer um. Até mesmo quando se compra um carro zero... todos podem dizer que é bom, mas você pode ter dado azar e ter pego um com defeito.

Nenhuma empresa no mundo é 100% perfeita.

E, no caso deste tópico, eu mesmo já comprei diversas vezes com esse vendedor e nunca tive problemas, assim como vários outros do clube que não tiveram problemas também.

Abraços!!!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Ricardo Petrone escreveu:
CÉSAR DO RS escreveu:Mercado Livre é o lugar das coisas falsificadas, roubadas e pifadas. E dos vendedores picaretas, ladrões e safados.
Não compre! Abraços.
Desculpe amigo, mas acho que você não deve generalizar desta forma, porque eu mesmo, antes de terminar a faculdade, vendia muitos produtos de informática no ML, e tudo com nota fiscal, procedência e entrega garantida, tanto que acumulei muitas qualificações sem nenhum ponto negativo.

Há vendedores bons e há vendedores ruins, mas não são todos.

Há muitas pessoas que trabalham honestamente, e viram na internet uma forma que poder se sustentar, tendo em vista a escassa oferta de empregos em nosso país.

E no caso mesmo do tópico, não acho que o vendedor seja ruim, apenas que o nosso colega de clube deu azar, como pode acontecer com qualquer um. Até mesmo quando se compra um carro zero... todos podem dizer que é bom, mas você pode ter dado azar e ter pego um com defeito.

Nenhuma empresa no mundo é 100% perfeita.

E, no caso deste tópico, eu mesmo já comprei diversas vezes com esse vendedor e nunca tive problemas, assim como vários outros do clube que não tiveram problemas também.

Abraços!!!
É isso ai Ricardo, disse tudo agora. Concordo.
Abraços.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”