DENUNCIA!!!VENDEDOR PICARETA NO MERCADO LIVRE!! URGENTE!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DENUNCIA!!!VENDEDOR PICARETA NO MERCADO LIVRE!! URGENTE!!!

Mensagem por LG »

Ola Peço do clube do Corsa, não sabia onde colocar esse tópico, peço a moderação que mova p/ área certa, mais esse vendedor aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tagiro-_JM , BARRO PEÇAS (1435) ,

Dados: Apelido: BARRO PEÇAS Nome: Adriana Sobrenome: Alves da Silva Email: robsonalmeidaalves@hotmail.com Telefone: (11) 64087568, se recusa a responder meus e-mail, me bloqueou no ML p/ fazer perguntas,(algumas perguntas foram editadas pq tentei colocar meu e-mail p/ contato, mercado livre mala). O que ocorre que eu compre com ele esse painel aqui; http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tagiro-_JM até ai blz, o painel chegou aqui em casa, com a quilometragem de 73 mil e pouco diferente da do anuncio, mais blz, eu liberei o pagamento classifiquei, ai fui instalar o painel, e ele ta com a quilometragem travada não funciona, não roda nada, resumindo me vendeu um painel com quilometragem mexida e com defeito, pedi por e-mail e la no ML p/ ele trocar ele me ignorou no e-mail e pede p/ eu mandar esse p/ ele primeiro, acontece que já vendi meu velho painel, e gastei 80 conto p/ instalar esse, não posso gastar mais p/ retirar esse, ficar com carro parado por estar sem painel, gastar dinheiro de frete, para assim ele me mandar o outro painel, se a culpa e dele, de me vender um painel com defeito, e que teve quilometragem adulterada, vou ter que levar num mecânico p/ ver se tem como arrumar, pq meu mecânico falou que tem que desmontar, e vê se pode consertar. ESSE CARA É UM LADARÃO, SAFADO. PESSOAS COMO ESTAS NÃO PODEM FREQUENTAR COMO VENDEDORES O MERCADO LIVRE, peço que divulguem isso e me ajudem a deletar o profile dele no ML, para que outras pessoas não sejam roubadas como eu estou sendo, paguei com juros do mercado pago 167 conto nesse painel, e veio com defeito e o cara não quer trocar. Por favor me ajudem. Obrigado.


GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Amigo, valeu pelo toque, mas creio que este tipo de problema não pode ser resolvido via CC, para isso o ML já tem um canal de comunicação entre usuários.

Afinal, quem já não passou um contratempo pelo ML hein? negociar com pessoas físicas, e via internet, é meio complicado...

Quem quer comprar pelo ML, que assuma o risco!! Mercado Pago é uma "defesa" que o comprador tem, vc deveria ter liberado o $$ pro cara só depois de verificar se tava tudo OK!!! O próprio ML indica a fazer isso, liberar o $$ somente se estiver tudo certo!!! Se vc fez isso sem verificar, complica a coisa...

Mas te qualquer forma, boa sorte!! Que vc consiga resolver da melhor maneira possível seu problema...

Grande abraço
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

GABRIEL-ZAGO escreveu:Quem quer comprar pelo ML, que assuma o risco!! Mercado Pago é uma "defesa" que o comprador tem, vc deveria ter liberado o $$ pro cara só depois de verificar se tava tudo OK!!! O próprio ML indica a fazer isso, liberar o $$ somente se estiver tudo certo!!! Se vc fez isso sem verificar, complica a coisa...
+1

nada mais a acrescentar
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Cara; boa sorte.....

Eu sou "medroso" pra fazer compras pela net.....

ML então; nem acesso porque não confio.......

Prudência e $$ no bolso não fazem mal a ninguem.....


Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LG »

fato, valeu galera, dei mt mole, nunca sou fde fazer, isso mais como ia demorar(2 semans) p/ instaar depois que comprei devido, ao TID que ia por junto, liberei antes e tomei, confia nas pessoas e toma. mais vai ficar assim nao, vou na policia fazer o BO. esse cara nao sabe com que foi se meter. abraço.


Avatar do usuário
crazy_dog
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 08:04:31 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crazy_dog »

cara, vc mandou email pro Mercado Livre ? eles resolvem isso facil facil...tem um setor de segurança do usuário....é interessante.... mesmo pq esse Barros Peças é Mercado Lider...e nao pode pisar na bola com essas coisas, senao é excluido da comunidade...

ve direitinho...e qdo o cara resolver seu problema, posta ai pra gente...abraço...
cdog ~ jundiai-sp
classic ls 2013 full

Imagem


Robson Jr.
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Fevereiro 2007 05:06:14 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

Cara não estou querendo defender o cara, mas pelo que vi ele pediu para vc enviar o painel de volta e se constatasse o problema ele enviaria outro, não vi má vontade dele não, esse é o procedimento padrão.

Já tentou instalar em outro veiculo ou levar para um profissional instalar.


Um abraço e boa sorte.


Thunder Blue.


Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LG »

po em relação ao ml to tentando conectar eles mais ta dificil, só da mesagem de erro, vamos ver, em relação a troca, o cara me vendeu um painel diferente do que estava no anuncio(km), veio com defeito, o painel foi instalado na GM, autorizada, nao tem erro, ta ruim mesmo, a situação é que ele nunca atende o celular que esta no ml( to fazendo ddd)!!!! e nao responde o e-mail nem me add no msn, ou seja só consegui falar com ele na pg de outro produto que ele ta vendendo, e ele ainda me bloqueou, nao posso enviar esse aki, pq vendi meu antigo, nao tenho mais o que botar vou ficar com carro parado sem painel???????? pedi p/ ele enviar outro troco e envio, na boa ele nao aceitou e me bloqueou, ja ia gastar + grana de instalação e de frete, nao posso gastar mais p/ retirar e ficar sem carro, se a CULPA É DELE!!! flw


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Amigo,

Eu comprei meu painel com CG desta mesma loja.

Ela fica em São Miguel Paulista, se num me engano, aqui em SP. No meu caso eu fui lá pegar e paguei na mão do cara. Comigo num houve nenhum problema com o painel.....veio em perfeito estado. Inclusive, ele colocou um lacre pra que eu instalasse e caso algo num funcionasse tinha até 3 meses pra voltar lá e resolver........depois de testado é que ajustei o hodômetro para a quilometragem correta do meu carro.

Espero que consiga resolver este problema.

Abs


Avatar do usuário
crazy_dog
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 08:04:31 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crazy_dog »

cara, é complicado.....se eu ja tivesse com meu painel em maos..de boa..vc me pagava o frete eu te emprestava o meu painel sem contagiro só pra vc nao ficar sem... mas eh q nao peguei ainda... po...boa sorte ai na resolucao do problema.... mas bate um email no ML...eles podem resolver pra vc....
cdog ~ jundiai-sp
classic ls 2013 full

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”