Roda traseira entortada

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Roda traseira entortada

Mensagem por .BAR »

Fala galera...

Sábado estava voltando pra casa umas 5 da matina na marginal pinheiros e andando um pouquinho rápido (tipo uns 160 hehe)... de repente, no final da marginal quando se divide entre Castelo Branco e Marginal Tietê tomei uma fechada duma Parati e acabei pegando os olhos de gato que tem na divisão.. resultado: roda traseira esquerda bem amassada e pneu rasgado.

Graças a Deus foi só a roda traseira esquerda, mais aí pergunto: vale a pena desamassar? Ela ficou bem torta nas extremidades, mas tenho um certo receio. Queria poder postar as fotos, mas não to em sampa essa semana para tirar essas fotos.

E alguém sabe me informar onde encontro rodas do Vectra Geração 2 para vender? Pois essa era minha roda e com todo o receio, estou pensando em comprar 1 nova... porém já me informaram que não é mais fabricada esse modelo de roda.

Valeu


Charles-bh
:: Super ::
Mensagens: 99
Registrado em: Quarta-feira 15 2004f Setembro 2004 01:49:44 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Charles-bh »

Se não afetou a estrutura pode recuperar sem problema, leve num boa loja q mexe com recuperação q eles te falam!!
Charles-BH
Belo Horizonte - MG
Corsa Hatch GL 1.6 8v


.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por .BAR »

Então cara, eu deixei ontem de manhã em uma loja especializada e o cara ficou de ver pra mim.. vai me ligar amanhã, já que hoje é feriado em sampa.

Porém queria saber a opinião do pessoal... pois APARENTEMENTE, não danificicou a estrutura.. foi mais as bordas mesmo dela, apesar de ser umas amassadas legais hehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”