Tranaformando Novo Corsa Hatch 1.4 num 1.4 Super Sport.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
CPSRICO
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 08:31:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tranaformando Novo Corsa Hatch 1.4 num 1.4 Super Sport.

Mensagem por CPSRICO »

Galera, parece que finalmente chega meu carro... Depois de 3 meses de enrolacao por motivos de demanada do qual eu nao tive culpa nenhuma a concessionario me prometeu q o carro chega amanha. E assim sendo ja vou comprar alguns equipamentos/acessorios para deixar meu 1.4 parecido com o Super Sport 1.8..
Primeiramente nao acho que valha a pena comprar o 1.8 SS da concessionario por inumeros motivos dos quais vcs q intedem um pouco sabem. Motor com 12 cavalos a mais de potencia nao rola pagar a diferenca de preco q pedem (Nao necessito do torque mais potente), aliais chega a 47,000 o SS que eu vi. Claro tem muitas modificacoes de acabamento internos tais como banco e velocimetro. Banco ja decidi tenho o canal do cara que coloca nas conscessionarias de Campinas, pela conscecionaria sai 1500 direto com ele 950 com emblema original e tals.
Eu queria Ajuda de vcs ai pra saber o que acham e ter umas dicas de como fazer..
Eu comprei um Corsa Cinza Bluet e tava querendo pintar os retrovisores, frizos superior e macanetas cromados assim como os SS e tb colocar o kit sport basico com saias laterias spoiler trazeiro e sainha da frente. Tb vou colocar os adesivos do SS e insulfilm 25%
O que acham?
Alguem tem dicas de como montar isso barato?
Sera que comprando o kit sport na concessionaria fica muito mais caro? Pelo que vi sai uns 1800...


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Cara sinceramente, EU nao pintaria as maçanetas como do SS... apenas isto...
Mas se vc quer uma transformação total, vai fundo!!

Acho que vc deveria pesquisar, pq na concessionária os caras metem a faca e ficam girando ainda.. é osso. :?

Mas com certeza vai ficar show seu corsa!!

Parabéns aew pela aquisição e boa sorte com as mods!!

E não esqueça de postar as fotos hen!! :D

Abraços!!


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara,
Eu até equiparia sim, porém, na mesma cor do carro. não curto os detalhes em prata.
Gasta com as rodas, coloca 16" e os Spoiles laterais(ar quente), fora isso o detalhe da faixa traseira e acabou, fica muito show.
Ainda vou colocar os spoilers laterais e as rodas maiores, se Deus quiser. Hehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”