Capô Bad Boy para Corsa 96

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
georgepaulo
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 01:53:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Capô Bad Boy para Corsa 96

Mensagem por georgepaulo »

fala galera do CC...

estou pensando em dar uma modificada no meu corsa 96...pensei em mudar ele para o 2000, mas na hora do capô pensei em colocar aquele que o pessoal chama de badboy...que por sinal é muito show de bola.
Alguem sabe onde vende este tipo de capô. De preferencia na região de Campinas-Sp ou até em Sampa...

valeu galera...
F@b!ãO
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 22 2007f Dezembro 2007 04:28:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por F@b!ãO »

E ai cara Beleza?
Então tenho um corsa sedaqn com o capo bad boy, mas mandei fazer em cima do original, ficou chapado, assim que colocar foto te envio o link.
fiz em um camarada aqui perto de casa, ele faz um serviço muito bem feito, o capo é moldado com fibra de vidro.
ele mexe em capo, para-choque dianteiro e traseiro!

qualquer duvida é so me enviar um e-mail.
marcelozzy
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 05:25:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelozzy »

Eu axo que não tem pra vender o capô bad-boy do corsa jah pronto, ao nao se que algm tenha um pronto a venda. Eu mandei fazer o meu em um chapeador aqui da cidade, ele moldou os "olhos maudosos" em cima do capo com 2 placas de metal soldadas. O preço de fazer um bad-boy desses eh cerca de 120 reais, pq tem que lixar o capô pintar ele inteirinho de novo.

Tem 2 tipos de bad-boy: O bad-boy reto e o bad-boy em curva. O bad-boy que eu fiz eh em curva, inicialmente eu não gostei mto mas acabei me acostumando hehehe. Hj eu amoooo ele *.*
ehauheuaha

Aqui tem uma foto dele ó:
Imagem

Diz aew o que vc axou desse bad-boy!! :D
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Tbm tenho no meu.. ele é uma mescla de reto com a borda redonda.. procurei mto ate chegar nesse modelo... o meu EU MSM :D fiz.. colei uma chata no molde q eu queria com massa plastica por baixo e dps q terminei soh levei no funileiro pra ele pintar o capo todo paguei 80,00 na pintura somente... flw...

Imagem
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”