Personalização - Sugestões

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Aninha Nightwisher
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 11:37:54 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aninha Nightwisher »

Luciano, me fala uma coisa, como que é o esquema pra colocar o farol de milha? Tem que cortar mmo o para-choque? Ou vc trocou o para-choque do seu?


Abs.


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Curti o nome do seu carro!! Tem mto a ver!! hehe

Ah, e pelas fotos tá bonitão ele, parabéns!! Seguinte... oq eu faria: juntaria uma graninha e mandaria pintar parachoques e maçanetas... (tudo q é preto pra cor do carro). Umas rodas 15 e os mascara negra...

E por aí vai né... rsrs

Boa sorte e mantenha-nos informados com fotos das mods hein!! Té!


Avatar do usuário
Aninha Nightwisher
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 11:37:54 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aninha Nightwisher »

Blz, Valvel?
Entao, eu ate pensei em mandar pintar os parachoques, retrovisores, e tudo mais, mas desisti.
Resolvi deixar pretos mesmo, e colocar o aerofolio preto tb. Acho q com o blackout e aerofolio preto vai ficar bacana o contraste com o verde.

Vou colocar duas fotinhos aqui só pra mostrar como ficou o blackout, semana que vem tiro outras com o aerofolio.

Imagem


Imagem


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Oi!

Então, parece ter ficado mto bom msm com o blackout! Dá outra cara né?? Só não faço no meu pq acho q em carro prata não fica tão bom, sei lá...

Ah!! Gosto é gosto né, mas se fosse vc... arrancaria as calhas tb!! rs :lol:

Fico no aguardo das fotos hen!!
Té+!


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

entao aninha, esses meus farois sao da marca RCD, sao paralelos pra adaptar no nosso parachoque mesmo, tem que fazer os furos pra encaixar o farol por dentro ... tem uns mebros do clube que colocaram e nao gostaram, reclamando que nao alinhou direito, eu ja coloquei no meu e adorei o resultado... clica no link abaixo da minha assinatura e veja as fotos do meu carro com mais detalhes... tenho aerofolio pintado da cor do carro e pc pretos... acho que fica legal tb...


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

vc tem ideia de ir nos encontros do corsa clube? se for, vc pode conferir meu carro antes de decidir de colocar os milhas ou nao...


Avatar do usuário
Aninha Nightwisher
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 11:37:54 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aninha Nightwisher »

Entao, to querendo aparecem em algum encontro sim, Luciano.
Eu vi que no feriado parece q rolou alguma coisa, mas eu nao pude ir pq trabalhei na quinta e na sexta.. e até tarde. :?

To esperando aparecer um que eu consiga ir.. ou um no ABC...

Sabadao vou colocar o aerofolio e ver como fica, pedi pra pintar de preto fosco. Vamos ver, eu to achando q vai fiar bacana, mas se nao ficar depois eu mudo.

Pelo que eu vi das fotos do seu carro curti as milhas. Vi inclusive que tem um usuario aqui do forum vendendo um PC ja com as milhas instaladas, nao me lembro o nome dele agora. Só nao compro ja pronto dele pq acabei de comprar o aerofolio e nao to podendo gastar tanto agora.

E por falar em RCD, andei vendo uns modelos de farol dessa marca. Sao bons? Alguem tem? Alguma reclamacao!?

Abs. Te +.


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Olá Aninha ...


Então, indo direto ao assunto, inicialmente, o que pode ficar legal no seu carro :

- Trocar os parachoques pelo do Millenium/Classic
- Spoiler lateral fica legalzinho tambem.
- Faróis com lente lisa (com mascara negra se preferir)
- Lampadas Phillips Crystal ou Diamond Vision
- Rodas Aro 14 do corsa Millenium já vai dar uma outra cara (aro 15 é mais recomendavel - pode ser do Astra CD, da Meriva, da Montana - todas ficam show ! )
- Molas Cangoo Run, para dar uma leve rebaixada.

Como seu parachoque já é preto, nem esquenta a cabeça em pintar o novo na cor do carro, se pintar fica legal, mas preto é de boas tambem.

Aninha, vai ter encontro no ABC dia 25/11 do Street Force no Via Brasil em frente a Pirelli a partir das 16hrs e tambem vai ter encontro no mesmo dia 25/11 do Corsa Clube apartir das 16hs na Praça Charles Miller - PACAEMBU .

Tenta aparecer em um dos dois encontros que a galera ajuda e mostra tais modificações que vc pode estar fazendo que ajuda no visual do carro ! =D

Se precisar d help soh mandar MP ou email, ta ai na assinatura.

bjs e abraçs ..

=D
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Aninha Nightwisher escreveu:Entao, to querendo aparecem em algum encontro sim, Luciano.
Eu vi que no feriado parece q rolou alguma coisa, mas eu nao pude ir pq trabalhei na quinta e na sexta.. e até tarde. :?

To esperando aparecer um que eu consiga ir.. ou um no ABC...

Sabadao vou colocar o aerofolio e ver como fica, pedi pra pintar de preto fosco. Vamos ver, eu to achando q vai fiar bacana, mas se nao ficar depois eu mudo.

Pelo que eu vi das fotos do seu carro curti as milhas. Vi inclusive que tem um usuario aqui do forum vendendo um PC ja com as milhas instaladas, nao me lembro o nome dele agora. Só nao compro ja pronto dele pq acabei de comprar o aerofolio e nao to podendo gastar tanto agora.

E por falar em RCD, andei vendo uns modelos de farol dessa marca. Sao bons? Alguem tem? Alguma reclamacao!?

Abs. Te +.

entao os farois rcd sao bons, mas se puder, de preferencia aos originais, e quanto aos milhas, os meus deram um trabalhinho pra alinhar, mas nao me arrependo nao... qualquer duvida da um grito e se der, aparece nos encontros do domingo dia 25... eu irei nos dois... se quiser ver meu carro e tirar duvidas, aparece por la...


Avatar do usuário
Aninha Nightwisher
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 11:37:54 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aninha Nightwisher »

diii escreveu:Olá Aninha ...


Então, indo direto ao assunto, inicialmente, o que pode ficar legal no seu carro :

- Trocar os parachoques pelo do Millenium/Classic
- Spoiler lateral fica legalzinho tambem.
- Faróis com lente lisa (com mascara negra se preferir)
- Lampadas Phillips Crystal ou Diamond Vision
- Rodas Aro 14 do corsa Millenium já vai dar uma outra cara (aro 15 é mais recomendavel - pode ser do Astra CD, da Meriva, da Montana - todas ficam show ! )
- Molas Cangoo Run, para dar uma leve rebaixada.

Como seu parachoque já é preto, nem esquenta a cabeça em pintar o novo na cor do carro, se pintar fica legal, mas preto é de boas tambem.

Aninha, vai ter encontro no ABC dia 25/11 do Street Force no Via Brasil em frente a Pirelli a partir das 16hrs e tambem vai ter encontro no mesmo dia 25/11 do Corsa Clube apartir das 16hs na Praça Charles Miller - PACAEMBU .

Tenta aparecer em um dos dois encontros que a galera ajuda e mostra tais modificações que vc pode estar fazendo que ajuda no visual do carro ! =D

Se precisar d help soh mandar MP ou email, ta ai na assinatura.

bjs e abraçs ..

=D

Oi diiiiiii... hehhehe

Trocar o PC uma coisa que eu ainda to pensando. Vou colocar meu corsa do lado de um classic e comparar bem os dois.

Trocar farol e lanterna é certeza que eu vou trocar, mas só em 2008.

E quero colocar rodas 15 do Astra, mas é projeto futuro tb. To tentando primeiro ir no mais basico e mais barato.

Até pq meu carro tem umas coisinhas pra arrumar, por exemplo a minha porta do passageiro que um fdp amassou pra roubar meu som e eu ainda nao mandei arrumar.

E ainda nem comecei a pensar nas modificacoes internas.

Valeu pelas dicas. Vou tentar colar em pelo menos um dos encontros nesse domingo pra conhecer o pessoal. =)

Té +.


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”