tirando a gravatinha do corsa sedan....

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
TopsMan
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 06 2007f Agosto 2007 01:01:50 PM
Localização: Monte Carmelo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

tirando a gravatinha do corsa sedan....

Mensagem por TopsMan »

e ae galera... meu carrinho chegou, um sedan 1.4

já coloquei as rodas do astra elite 14" , montei o som com kit bravox... tudo indicação dos amigos aq do clube.

bom, hoje tirei as escritas da tampa traseira, coisa q sempre fiz desde meu primeiro carro.

as letras foi fácil, bastou puxar mesmo, nem secador nem chave de fenda... nada... acho q é pq o carro tá bem novo.


Dei vontade de tirar aquela gravata dourada q fica na tampa do porta-malas.. é mt grande.. achei meio desarmonioso... essa q tá marcada ai na foto:

Imagem

Não consegui !! tentei no seco, tentei depois de aquecer com secador, tentei alavancar com chave de fenda... caraco ! tá mt bem presa.... começou a fazer uns estralos com tipo de que ia quebrar !

A dúvida é a seguinte: Queria saber se alguem ai já tirou ??? é presa só com adesivo mesmo ???

eu to achando q a tampa deve ser furada e a gravata deve ter pinos... ai não vai rolar de tirar pq vai ficar os buracos.


TopsMan
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 06 2007f Agosto 2007 01:01:50 PM
Localização: Monte Carmelo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TopsMan »

ah... esqueci de comentar !

to sem camera digital !!! :( :( :( :( :(

queria colocar umas fotos, mas assim q arrumar uma camera emprestada eu posto...


Avatar do usuário
Vortec 4.3 V6
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 15 2006f Novembro 2006 12:25:33 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Vortec 4.3 V6 »

kra, eu acho loucura vc usar "chave de fenda" pra fazer esse trampo, é 2 palito pra riscar tua pintura q tá zerada!!!!!!!! eu qdo fui remover as letras do meu, fiz o seguinte: esquentei com secador de cabelos e depois fui "serrando" a cola com linha de nylon (linha de pescar) e já era..... depois removi a cola q ficou com massa de polir nº2, lavei o carango e encerei bem a tampa traseira, principalmente onde ficavam as escritas..... resultado, ficou zerado e sem marcas e riscos!!!!!!!!! tenta usar linha de nylon, é bem mais seguro!!!!!!

flw....


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, se não me engano, esse emblema é fixado com duas travas, se tirar vai ficar um buraco na lata.... vou confirmar na concessionaria e depois aviso, mas independente disso, acho que ficara feio sem nada na tampa... eu deixaria esse emblema.


TopsMan
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Segunda-feira 06 2007f Agosto 2007 01:01:50 PM
Localização: Monte Carmelo - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por TopsMan »

Vortec 4.3 V6 escreveu:kra, eu acho loucura vc usar "chave de fenda" pra fazer esse trampo, é 2 palito pra riscar tua pintura q tá zerada!!!!!!!! eu qdo fui remover as letras do meu, fiz o seguinte: esquentei com secador de cabelos e depois fui "serrando" a cola com linha de nylon (linha de pescar) e já era..... depois removi a cola q ficou com massa de polir nº2, lavei o carango e encerei bem a tampa traseira, principalmente onde ficavam as escritas..... resultado, ficou zerado e sem marcas e riscos!!!!!!!!! tenta usar linha de nylon, é bem mais seguro!!!!!!

flw....
hehehe.. nao tinha pensado em usar linha... mas o esquema da chave, eu enrrolo a chave em uma flanela, ai nao risca a pintura nao, já fiz um monte de vezes, mas claro q tem q ser com cuidado! mas valeu a dica... nos próximos farei com a linha

R2C escreveu:Cara, se não me engano, esse emblema é fixado com duas travas, se tirar vai ficar um buraco na lata.... vou confirmar na concessionaria e depois aviso, mas independente disso, acho que ficara feio sem nada na tampa... eu deixaria esse emblema.
entao amigo, do jeito q o negócio tá firme eu suspeitei de que deve ter pinos lá mesmo é muuuito duro...

se nao rolar eu queria pelo menos tirar aquele círculo e deixar só a gravata mesmo... alguém já fez ???


Tatz
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 25 2007f Setembro 2007 05:12:31 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Tatz »

tem 2 travinhas sim.
vai ficar com dois buraquinhos que vc vai ter um trabalhinho de funilaria, mas realmente acho feio tb. =P

mas só de pensar no trabalho, compensa deixar lá =P


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”