BOM GALERA, ADIQUIRI AS RODAS CRUZ DE MALTA PRO MEU CORSINHA ARO 15
SO QUE ESTA PEGANDO NA LATARIA, JA REBATI O PARA LAMA ETC.. ALGUEM MAIS TEM ALGUMA IDEIA
AS RODAS FICARAM SHOW !
NÃO QUERIA TER Q TROCALAS RS .. .
ABRAÇO GALERA .
RENAN-CORSA PIQUET MOGI.
RODAS CRUZ DE MALTA ARO 15' PNEUS 195/50 R15 RASPANDO .
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falei sim cara ..
ELE ME RECOMENDOU A REBATER O PARALAMA , SO Q AINDA PEGA .
ELE ME RECOMENDOU A REBATER O PARALAMA , SO Q AINDA PEGA .
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Gostei pra caramba dessa roda tbm, mas se pega demais nem vou por, pq tenho molas cangoorun, pelo jeito vai pegar demais
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- Ano de fabricação: 2002
Na minhas mangels 15" , não originais GM, qndo as coloquei foi dado um passe nelas (até um ponto aceitável para não comprometer a segurança) e mesmo assim pegaram. Então fiz o que a galera sempre sugere aqui, rebater e cortar os parafusos que prendem aquele acabamento dos paralamas traseiros. O que fiz:
1) Rebati e cortei e inverti os parafusos (tem q ter um jeito pra fazer isso), se por acaso pegar é a cabeça do parafuso abaulada que rasparia no pneu, não causando dano ao pneu.
2)coloquei as cangoorun
Resultado: só raspa o lado direito traseiro do carro qndo caio em um desnível muito apurado e em certa velocidade. Observando o pneu, só fica um pouco brilhoso devido ao pouco atrito na face da lata, sem dano. Já não esquento mais a cabeça com isso (esquentei bastante)
Lado esquerdo nem sinal de pegar.
Isso se deve ao corsa antigo ter seu eixo traseiro deslocado devido ao tanque de combustível.
Acho que se voltar as molas originais, não vai mais pegar ou vai pegar menos no lado traseiro direito.
O que coloquei acima é no caso de vc manter as rodas não originais GM e minimizar o problema das raspagens. No meu caso convivo bem como comentei.
1) Rebati e cortei e inverti os parafusos (tem q ter um jeito pra fazer isso), se por acaso pegar é a cabeça do parafuso abaulada que rasparia no pneu, não causando dano ao pneu.
2)coloquei as cangoorun
Resultado: só raspa o lado direito traseiro do carro qndo caio em um desnível muito apurado e em certa velocidade. Observando o pneu, só fica um pouco brilhoso devido ao pouco atrito na face da lata, sem dano. Já não esquento mais a cabeça com isso (esquentei bastante)
Lado esquerdo nem sinal de pegar.
Isso se deve ao corsa antigo ter seu eixo traseiro deslocado devido ao tanque de combustível.
Acho que se voltar as molas originais, não vai mais pegar ou vai pegar menos no lado traseiro direito.
O que coloquei acima é no caso de vc manter as rodas não originais GM e minimizar o problema das raspagens. No meu caso convivo bem como comentei.
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