Dúvida na compra de roda usada

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Rodrigogg
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 05:59:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida na compra de roda usada

Mensagem por Rodrigogg »

Estou na dúvida de como comprar uma roda usada sem entrar em uma furada. Tem um borracheiro perto de casa vendendo um jogo de rodas aro 14 do vectra gsi (catavento). Aparentemente estão bonitas e o cara disse que foram repintadas, os pneus são refeitos somente a parte de contato com o solo. teram que ser trocados!

Como fasso para saber se essas rodas são boas? ele ta pedindo 700 reais nessa rodas

Obrigado
Rodrigo


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Amigo não é qrendo te desanimar não, mais rodas repintadas tem de saber de quem compra, pois mts usam material de segunda para repintar e com o tempo aquele pó preto dos freios dianteiros vão grudando na roda, e não tem nada q limpe mais, a não ser uma pintura nova, isso acontece se acaso o verniz q for aplicado na roda for mt fraco, agora me diz, 700 só nas rodas, ou tem pneus em bom estado, pois por 700 aconselho comprar um jogo novo, as minhas do astra cd novas aro 14 paguei 880, acho melhor vc da uma pesquisada direito, pois melhor comprar coisa boa do q ter de gastar com algo q não vale a pena, e olha também se elas não tem soldas, amassados, ou se ja foram desempenadas, pois rodas desempenadas mts vzes não compensa comprar, pois com o tempo elas perdem a estabilidade e corre o risco de trincar, ou algo pior,


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Junta mais um pokinho e compra as 15
COmprei as 15 do Astra Elite com pneus meia vida por R$ 1.000,00

Abs
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tb acho que está caro para rodas usadas aro 14!!!


Rodrigogg
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 05:59:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigogg »

Valeu pelas repostas... Acho que esse preço eu consigo abaixar chorando um pouco e também é que nao quero gastar tanto é só pq acho que essas rodas ficam bem legais no corsa, custo x benificio

Minha dúvida mesmo é como saber se as rodas são boas, tipo o que devo olhar ou coisa parecida.


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Olha se elas tem sinal de amassado, ou qualquer tipo de solda, geralmente aconselharia vc levar elas em uma loja de rodas e mandar os caras verem se ela esta empenada ou se ja foi desempenada alguma vez, pois só de olhar é mt dificil de saber como ela esta, olha bastante os cantos delas, pois se tiverem bem ruim podera causar perca de ar nos pneus...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”