Corsa 2008 com Teto Solar

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder

O que acham da novidade:Corsa 2008 com teto solar

d+, vai ficar ainda melhor
21
91%
não sei, ainda tenho dúvidas sobre o desing
1
4%
a tendência do mercado é a volta do teto solar
1
4%
 
Total de votos: 23

mfelix09
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Outubro 2007 10:50:46 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 2008 com Teto Solar

Mensagem por mfelix09 »

Agora todos os fãs de corsa, como nós, temos motivo de festejar....teremos teto solar já no modelo 2008!!!! Fonte quentíssima!!!! Tô até pensando em colocar um no meu....vcs tem alguma dica de empresa que eu possa procurar????Sou de sampa. flw


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Se essa fonte é "quentq" mesmo, como vc disse, será uma boa!
Eu sempre curti teto solar, e no corsa, principalmente no SS, era o "tchan" que faltava.
Mas, vai ser como opcional, ou seja, em qualquer modelo pode ter ou só nos top, como no vectra, que só tem no elite?


mfelix09
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Outubro 2007 10:50:46 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mfelix09 »

[quote="Du Japa"]Se essa fonte é "quentq" mesmo, como vc disse, será uma boa!
Eu sempre curti teto solar, e no corsa, principalmente no SS, era o "tchan" que faltava.
Mas, vai ser como opcional, ou seja, em qualquer modelo pode ter ou só nos top, como no vectra, que só tem no elite?[/quote]
Amigo essa fonte é mesmo quente.....espere e verá. Será um modelo do corsa que terá o teto de série. Já vi o carro...mas só posso falar isso...vlw!!!


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Só não pode ser igual do Peugeot 206 de uma série especial (não me lembro o nome) q pegaram um webasto e colocaram, daqueles q abrem pra fora! Se é de fábrica, tem q ser decente, igual ao do Vectra Elite e Astra GSi!! Mas imagina o preço, esse Corsa deverá custar mais de 50 paus!! :)


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Du Japa escreveu:Se essa fonte é "quentq" mesmo, como vc disse, será uma boa!
Eu sempre curti teto solar, e no corsa, principalmente no SS, era o "tchan" que faltava.
Mas, vai ser como opcional, ou seja, em qualquer modelo pode ter ou só nos top, como no vectra, que só tem no elite?
Tb acho que o SS deveria vir com Teto solar de série......
Agora, seria bakana se pudesse ser adquirido como opcional, né?
rmoliveira escreveu:Só não pode ser igual do Peugeot 206 de uma série especial (não me lembro o nome) q pegaram um webasto e colocaram, daqueles q abrem pra fora! Se é de fábrica, tem q ser decente, igual ao do Vectra Elite e Astra GSi!!
Tb acho!!!!


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Só não pode ser igual do Peugeot 206 de uma série especial (não me lembro o nome) q pegaram um webasto e colocaram, daqueles q abrem pra fora! Se é de fábrica, tem q ser decente, igual ao do Vectra Elite e Astra GSi!! Mas imagina o preço, esse Corsa deverá custar mais de 50 paus!!
Verdade. Esse teto do 206 (o modelo é Moonlight) é muito feio, mas é melhor que o teto que vinha em alguns 206 (que é aqueles c/ o trilho em cima do teto, por fora).
O preço deve msm ser uma facada!
Tb acho que o SS deveria vir com Teto solar de série......
Agora, seria bakana se pudesse ser adquirido como opcional, né?
Pois é Clovisbn, o SS, pelo menos, deveria ter teto.
Logo que foi lançado o corsa modelo novo (em 2002), eu fui numa concessionária e pedi um "orçamento" do corsa, 1.0 e 1.8. A mulher me deu uma relação de opcionais, onde eu poderia escolher o que quisesse no carro, inclusive o teto (se não me engano por + uns 3.500).
Eu poderia, por ex, comprar um 1.0 sem nada, apenas c/ teto solar. Isso foi o que a vendedora me disse, mas nunca vi um 1.0 c/ teto, só os 1.8 TOP.


jarbasmunhoz
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 08:11:29 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jarbasmunhoz »

mto legal essa do teto solar...
mais além do teto, a gm poderia dar um up-grade no motor do ss, afinal, do SS para a versão básica é o mesmo motor.
poderiam colocar um kit zinho para virar um verdadeiro SS.
uq acham??
Putcha no putcha... mas tem um ronco...


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

concordo, poderiam lancar o SS com um motor de uns 130, 140 cv, para fazer jus a sigla SS, que no passado tinha os opaloes com motor 250S... mas quem sou eu pra criticar os superesportivos brasileiro, afinal o unico item de serie dos "esportivos nacionais" é o preço!!!


jarbasmunhoz
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 08:11:29 PM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jarbasmunhoz »

[quote="luciano vermelho"]concordo, poderiam lancar o SS com um motor de uns 130, 140 cv, para fazer jus a sigla SS, que no passado tinha os opaloes com motor 250[b]S[/b]... mas quem sou eu pra criticar os superesportivos brasileiro, afinal o unico item de serie dos "esportivos nacionais" é o preço!!![/quote]

mundando mto de assunto... onde conseguiu esse farol de milha pra esse parachoque???
minha pick-up não tem o farol de minha, mais tem o botão interno, e não queria colocar aqueles que ficam um pouco para fora...
Putcha no putcha... mas tem um ronco...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”