Duvidas em qual roda usar? Coloco vinil nas colunas ou não??

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas em qual roda usar? Coloco vinil nas colunas ou não??

Mensagem por Gato Mijado »

Eai galera, estou pensando em dar uma modificada no visual da minha caranguinha, vou começar pelas rodas, gostaria da sugestão de vcs, estou comprando um jogo de rodas 14 gm, pensei naquelas do astra GSI, mais nao qro mais, pois aquele modelo até carroça ja usa, então olhando algumas fotos estou em duvidas!!
1ª As do Astra CD
2ª As do Prisma
3ª Sugestão da galera, lembrando q estou afim de rodas gm, pois fico grilado qd sinto o pneu raspar no paralama, me ajudem galera....
Segunda fase era se coloco ou não os adesivos de vinil na coluna, meu corsa é hatth 4 portas, vcs acham q ficariam mais legal com as colunas escurecidas, pois uso insufilm G20.


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Que cor é o seu carro? O "blackout" nos vidros fica mais legal quando o carro não é muito escuro. Bom, pra mim, as rodas do Astra CD tbm estão ficando batidas... Mas não deixam de ser bonitas. Ah, coloca as 15 logo, sem medo!!

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Meu corsa é prata, mais aquele prata mais escuro, quase cinza, em relação as rodas para mim não compensa comprar as 15, pois tenho 4 pneus 14 zeros, estive olhando alguns modelos e gostei das da meriva, mais na minha cidade ainda não encontrei elas, vou colocar as do astra cd mesmo


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

as do astra cd são a boa!!!! ta menos batida que do gsi neh..

sou a favor das colunas blackout.. acho show de bola!!!! dá mó diferença no visu...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”