Qual melhor medida para o Aro 16?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

callinhos escreveu:Pessoal, to louco pra colocar umas 16" ou até 17" S-4700 Binno, mas to com receio de perder o conforto do carro, alguem pode me diser se fica comprometido o conforto do carro colocando umas 16"???? Ou é melhor eu colocar as 15" já que nao abro mão do conforto por nada! rsrsrs

é um Corsa Hatch 2007

VALEW
Meu carro é igual ao seu e hoje eu vivo o mesmo dilema, pior, eu uso o carro diariamente a trabalho.
Rodo com 15, pneus FIREHAWK 195/55-15, não muda muito, fica até mais alto em relação ao solo; tô meio azedo para calçar umas 16 ou até quem sabe 17" mas confesso que fico meio temeroso com problemas.


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Então Cláudio

uso o meu carro diariamente e tenho aros 16 do vectra elegance, to pensando em mudar para aro 17".

não sinto muita diferença a não ser nas curvas quando entro rápido, o bixo segura mesmo e como segura.

o nunico problema é que daqui uns 8 meses estourando vou ter que trocar o jogo de pneu ai é paulada, cerca de 300 cada pneu, mas vale a pena, fica bonito e chama muita atenção com as mulheres, e os bandidos tb, mas como tenho parachoque modificado e carroceria tb eles nem levam pois são peças dificeis de passar pra frente.


Att

ps.: tava esquecendo, todo mes ou no máximo de 2 em 2 meses fazer alinhamento e balanceamento a menos que queira que as rodas fiquem comendo diferentemente do "normal" pois o carro não foi constuido para tal aro e isso faz perder alinhamento e balanceamento devido aos buracos.

Att


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”