Duvidas sobre Ponteiras

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas sobre Ponteiras

Mensagem por João Artur »

Caros amigos do Corsa Clube, tenho algumas dúvidas sobre ponteiras de escapamento, lá vai as perguntas: é só colocar ela e boas, ou deve-se modificar o sistema de escapamento? Ela influencia no desempenho do carro? Qual ponteira q dá um ronco mais legal? E a média de preço? Desde já agradeço...Abraços.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Cara,
Sugiro vc postar suas dúvidas na seção Acessórios Rodas e Personalização onde será mais fácil da galera te ajudar, blz?
Abs


portocarrero
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 05:25:43 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por portocarrero »

João Artur escreveu:Caros amigos do Corsa Clube, tenho algumas dúvidas sobre ponteiras de escapamento, lá vai as perguntas: é só colocar ela e boas, ou deve-se modificar o sistema de escapamento? Ela influencia no desempenho do carro? Qual ponteira q dá um ronco mais legal? E a média de preço? Desde já agradeço...Abraços.
Amigo,
As ponteiras de escapamento são meramente visuais, não alteram em nada o som ou o desempenho do carro.
Caso você queira alterar o som, deverá trocar o escapamento (do silencioso pra frente) por um de marca especifica como KADRON ou VANZIN... Nesse caso tem quem jure que o carro fique mais potente ou mais "esperto", mas no final das contas e como o filtro duplo-fluxo, como o som do carro muda, você acaba pisando mais e por consequencia acha que o carro ficou mais forte (e mais beberrão).

Abraço
Gabriel Rigo Portocarrero
Eng. Mecatrônico
Novo Corsa Hatch - 2005


alison r. do nascimento
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sábado 19 2005f Março 2005 07:39:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alison r. do nascimento »

:redhotevil: Bem kro amigo! JK e oq + a galera usa,sobre seu desempenho no corsa original em cvs eu fko devendo a info + seu barulho e agradavel e tem um leque de ponteiras cabiveis ao escape!

O segundo e o silenpro este por sua vez estou tbm a procura!
Seg o fabri ele chega a render de 5 a 7,8,9 cvs sem preparação,q tbm por sua vez em estensa lista de ponteiras só q a diferença sobre ronco! Pois vc escolhe baixo ou medio!

Mais ha muitos outros procure lojas especializadas e descubra qual e o melhor a vc!

Estes exemplos são os + comuns e utilizados!

Falow kra :redhotevil:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”