Carro Tuning em até 60 x!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro Tuning em até 60 x!

Mensagem por Digo_SP »

8) Corseiros,

Que tal poder tunar o carro e pagar em até 60 meses?

Então! Caso alguém tenha interesse, pode me contatar, eu refinancio seu Corsa Quitado, liberando até 70% do valor do carro!

Olha que show:

Corsa Super 97 2 portas básico: Valor total à liberar: Até R$ 9000,00, em até 48 x 387,74 com a primeira para 72 dias! Claro que com um valor menor você equipa o carro, pode ter até um bom sub pra bater, então que tal R$ 3000,00?! 48 x 143,12, também com a primeira para 72 dias!

Outra: Corsa 2001 wind 1.0 2 portas: Valor total à liberar: R$ 12000,00, em até 60 x 432,05!

Galera, essa é a chance de deixar o seu Corsa de qualquer ano daquele jeito!

Digo_SP[/b]


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

Isto é entrar literalmente numa fria !

Meu carango custa 15.200,00 e liberam 12 mil do corsinha, uso os 12 mil ou menos dele pra tunar o carango e depois pago o refinanciamento do carro q vai sair por 25 mil ?!

Na minha opinião fazer isto é burrice !!!


Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

Os valores são de exemplo, se você tem cacife pra pagar em menos parcelas, é óbvio que o valor final sai bem menor.

[b]A intenção é proporcionar aos que não possuem um rendimento mensal alto como alguns membros, à deixar o corsa como bem entenderem.[/b]

PS: No caso, o carro irá valorizar na venda particular. Então, antes de denegrir o produto/ serviço de outro membro, por favor, respeite. Sei que entenderá.

Att,

Digo_SP.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”