[DUVIDA] Aro 17 + mola esportiva

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
FelipeAPS
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Setembro 2007 10:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] Aro 17 + mola esportiva

Mensagem por FelipeAPS »

Ola galera

Estou com uma duvida!!

pretendo colocar aro 17 no meu corsa

Roda da TSW, modelo Pilot, se nao me engano o offset eh 36

Com pneu 205/40

Minha duvida é a seguinte, se eu colocar essa roda mais a mola esportiva, vai raspar se eu colocar 4 pessoas no carro?

Eu vou ter q mexer no cubo da roda pra nao raspar?

Quem tem roda da TSW ai e puder da uma ajuda eu agradeço mto!!

PS: Carro com mola esportiva aprovada pelo INMETRO, como redcoil, o seguro paga ou nao?

Abraços galera..vlw


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

FelipeAPS escreveu:Ola galera

Estou com uma duvida!!

pretendo colocar aro 17 no meu corsa

Roda da TSW, modelo Pilot, se nao me engano o offset eh 36

Com pneu 205/40

Minha duvida é a seguinte, se eu colocar essa roda mais a mola esportiva, vai raspar se eu colocar 4 pessoas no carro?

Eu vou ter q mexer no cubo da roda pra nao raspar?

Quem tem roda da TSW ai e puder da uma ajuda eu agradeço mto!!

PS: Carro com mola esportiva aprovada pelo INMETRO, como redcoil, o seguro paga ou nao?

Abraços galera..vlw
Fala Felipão...

Primeiramente seja bem vindo ao Clube!

Bom as RedCoil + 17" dá pra andar tranquilo. Geralmente RedCoil baixa 5 cm, o que não é suficiente para socar o carro. Varias pessoas aqui já tiveram ou tem 17" no corsa e andam de boa! E pelo amor de Deus... tira esse negocio de mexer em cubo de TSW da cabeça, é furada....

Quanto ao seguro indenizar carros com RedCoil, isso não existe. As molas são regulamentadas pelo INMETRO, mais na lei está bem clara que não é permitido alteração da suspensão e seguro baseia-se em lei! Mais sempre existe aquele jeitinho brasileiro ;)

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


FelipeAPS
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Setembro 2007 10:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FelipeAPS »

[b]Fala Felipão...

Primeiramente seja bem vindo ao Clube!

Bom as RedCoil + 17" dá pra andar tranquilo. Geralmente RedCoil baixa 5 cm, o que não é suficiente para socar o carro. Varias pessoas aqui já tiveram ou tem 17" no corsa e andam de boa! E pelo amor de Deus... tira esse negocio de mexer em cubo de TSW da cabeça, é furada....

Quanto ao seguro indenizar carros com RedCoil, isso não existe. As molas são regulamentadas pelo INMETRO, mais na lei está bem clara que não é permitido alteração da suspensão e seguro baseia-se em lei! Mais sempre existe aquele jeitinho brasileiro ;) [/b][/quote]


Opaaaaaa, valeu kra :wink:

É, eu não quero mexer de jeito nenhum na roda, porq senao fica mais fraca, e a segurança vai pro saco.

Agora to na duvida se ponho a roda ou não, porq se eu colocar 17 e deixar a susp. original vai ficar um jipe, e se eu coloco mola e bater numa BMW e o seguro nao cobrir to fudido..

Vi q seu corsa ta bem socado, e com susp. a ar né? que tbm é ilegal. Vc já teve problema com seguro e tal?

Eu atualmente tenho um corsa 03, 1.0, vou trocar de carro e estou na duvida se pego um corsa 1.8 e ponho a roda 17...ou pego outro carro uns 4mil mais caro q eh o preço da roda, e nao mexo em nada, deixo tudo original...essa CENSURADO de lei brasileira é uma CENSURADO mesmo, num pode fazer nada!!


Seu corsa ta mto show mesmo, parabéns.


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Respondido via MP!!! ;)

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


FelipeAPS
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 26 2007f Setembro 2007 10:43:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FelipeAPS »

Te add no msn

A gnt se fala por lá!!

Brigado pelas respostas

Vlw, abraço kra


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”