[dúvida] Rodas 16" do Vectra Elegance

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Trancado
Ariete

[dúvida] Rodas 16" do Vectra Elegance

Mensagem por Ariete »

fala galera, blza??? :D

seguinte... estou afim de colocar as rodas 16" do Vectra Elegance... só q, como meu carro é mto baixo estou c/ medo de colocar e ela ficar raspando...

então, minha dúvida é a seguinte... a TALA dessa roda é 6", 6,5" ou 7"??? alguém sabe me dizer???

pois eu uso a roda da Meriva e ñ raspa nada, afinal, a tala dela é 6"... gostaria de tirar essa dúvida!!!

abs... e espero a ajuda de vcs...


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

A tala é 6,5 mas o off set é 35 ou 36... ela fica um pouco pra fora, acho que vai raspar no seu.
Estou vendendo as minhas, não tem 100km rodados, to pedidondo R$ 2.500,00, os pneu são toyo t1r 195/45.
Vou colocar as 17" agora :twisted:


Ariete

Mensagem por Ariete »

Rodrigo_SC escreveu:A tala é 6,5 mas o off set é 35 ou 36... ela fica um pouco pra fora, acho que vai raspar no seu.
Estou vendendo as minhas, não tem 100km rodados, to pedidondo R$ 2.500,00, os pneu são toyo t1r 195/45.
Vou colocar as 17" agora :twisted:
certo... e qual off set ñ raspa no corsa, vc sabe me dizer???

cara... infelizmente vc tá longe... :(:(:(

abs...


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

O off set minimo pra colocar no corsa é o 40, como o meu é pick up, dificilmente raspa com off set maiores, no seu caso a traseira vai ser complicado, mas acredito que o 40 ainda de certo. Se quiser as rodas levo elas até Curitiba esse final de semana e no feriado de outubro, meu cunhado vai ai pra São Paulo e tb pode te levar.


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

ttsluiz, Sim vão raspar e não é pouco não viu... tenho no meu e tive que rebater e comer lata com esmeril, alem de deixar sem os parafusos superiores para não comer o pneu.

Offset é que ferra. a tala dela é de 6.5 mas o offset dela é 36 se não me engano.
Criei um tópico lá em funilaria , para aumetnar a caixa de roda e to procurando por experiencias que alguem ja tenha feito para aumenta-la com segurança cortando ela na parte de cima quando ela começa a fazer a curva,, e leva-la em reta para a letaral, aonde ficaria uma caixa de roda Quadrada, deixando assim a roda trabalhar mais livremente quando tem mais gente no carro.

de uma olhada lá

Att


Ariete

Mensagem por Ariete »

Rodrigo_SC escreveu:O off set minimo pra colocar no corsa é o 40, como o meu é pick up, dificilmente raspa com off set maiores, no seu caso a traseira vai ser complicado, mas acredito que o 40 ainda de certo. Se quiser as rodas levo elas até Curitiba esse final de semana e no feriado de outubro, meu cunhado vai ai pra São Paulo e tb pode te levar.
poxa cara... eu até tinha interesse, mas se vai raspar ou ter q levantar o carro, tô fora...

vou continuar c/ as minhas rodas mesmo!!! :D

abs...
lngg escreveu:ttsluiz, Sim vão raspar e não é pouco não viu... tenho no meu e tive que rebater e comer lata com esmeril, alem de deixar sem os parafusos superiores para não comer o pneu.

Offset é que ferra. a tala dela é de 6.5 mas o offset dela é 36 se não me engano.
Criei um tópico lá em funilaria , para aumetnar a caixa de roda e to procurando por experiencias que alguem ja tenha feito para aumenta-la com segurança cortando ela na parte de cima quando ela começa a fazer a curva,, e leva-la em reta para a letaral, aonde ficaria uma caixa de roda Quadrada, deixando assim a roda trabalhar mais livremente quando tem mais gente no carro.

de uma olhada lá

Att
poxa... então vou desistir da roda... :(

pq gosto de andar baixo... e sendo assim, se eu pegasse essas rodas eu teria q levantar, mesmo q seja pouca coisa... e ñ qro e nem vou levantar!!!

vou continuar andando pregado c/ as rodas da Meriva!!! :D:):D

valew pessoal!!!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

boa escolha, pq o meu to viabilizando aumentar a caixa de rodas, se o bagulho ficar om te falo ai vc abre a caixa de roda e coloca as aro 16"do meu que eu te vendo pra colocar as 17
' do elite ....kkkkkk


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Como o ttluiz citou em uma mp sua duvida já foi respondida com a GM.

A pedido dele estou bloqueando o tópico!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”