Dúvidas sobre OFFSET ! HELPPPP

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Dúvidas sobre OFFSET ! HELPPPP

Mensagem por diOgo! »

Galera...

Estou vendo de trocar as rodas do meu carro (originais, 175/70 R13 ) .

Soube que o offset do corsa é de 49mm e Tala 6 .

Dois modelos de rodas que tenho interesse é a NOOVA NV 10
Imagem

E a BR Wheels BRW 70
Imagem

Ambas aro 15 .

Agora vai minha duvida, o offset delas é de 36 e 35 , tala é 6 mesmo, gostaria de saber se vai raspar, ou se vai ficar pra fora as rodas ....

Pneus vou procurar 185/50 ou 185/55 pois acho que 195 é muito grande para 1.0


Helpp !!!!
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, a da noova é legal a roda, ja vi em alguns carros e fica bacana, agora a da br....
Mas respondendo quanto ao off set, sim vai raspar, sim vai ficar pra fora... não muito, mas o suficiente pra vc ter que dar uma limada no aplique do paralama e retirar o parafuso dele.
O off set maximo pro corsa é o 40. As piores rodas pra corsa são as da scorro com off set 33.


m_marcio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 08 2007f Julho 2007 09:23:37 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por m_marcio »

Tenho Rodas aro 17 no meu corsa hatch com pneu perfil 205/40/17 toyo. Com a suspensão original não raspa, ja com a suspensão atual tive de rebater a junção do parachoque com a moldura do paralama. Mas pode crer fica shoe


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

m_marcio escreveu:Tenho Rodas aro 17 no meu corsa hatch com pneu perfil 205/40/17 toyo. Com a suspensão original não raspa, ja com a suspensão atual tive de rebater a junção do parachoque com a moldura do paralama. Mas pode crer fica shoe
mais qual a tala e o offset da roda ??


pqp essas rodas ae sao lokas , mas vou acaber tendo que pegar alguma original GM.

se pá vou pegar akela do vectra novo aro 15 e mandar pintar no estilo dessas noova....
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Avatar do usuário
andre.santos
:: Millennium ::
Mensagens: 187
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 10:22:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andre.santos »

Fala ae, amigos corseiros!

Aproveitando o tópico...

... estou pensando em trocar as rodas do meu classic 07/08 por uma original GM, R13 p/ começar.

Minha dúvida é a seguinte. Comprando um R13 original GM eu terei d trocar os Pneus tb, ou poderei usar os mesmos?

Acabei d tirar o carro da concessionária e seria um desperdício encostar um jogo d pneus praticamente zerados (quase 1.300Km rodados).

Desculpem a pergunta besta, é q eu não entendo nda d Offset, medidas d rodas e pneus.

Abraços!


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

andre.santos escreveu:Fala ae, amigos corseiros!

Aproveitando o tópico...

... estou pensando em trocar as rodas do meu classic 07/08 por uma original GM, R13 p/ começar.

Minha dúvida é a seguinte. Comprando um R13 original GM eu terei d trocar os Pneus tb, ou poderei usar os mesmos?

Acabei d tirar o carro da concessionária e seria um desperdício encostar um jogo d pneus praticamente zerados (quase 1.300Km rodados).

Desculpem a pergunta besta, é q eu não entendo nda d Offset, medidas d rodas e pneus.

Abraços!
Desde que seja aro 13" você podera manter os pneus em qualquer roda ( original, scorro, vaska.... etc)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”