[FOTOS] TROCA DE RODAS DO 100% ORIGINAL DO SOUSAMAN

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Ariete

Mensagem por Ariete »

sousaman escreveu:
ttsluiz escreveu::lol: :lol: :lol: esse é o Sousaman!!!

estou gargalhando aki até agora... é o 1º cara q conheço na face da terra q tira 1 jogo de rodas e troca por outro idêntico!!! kkkkkkkkkkk

parabéns pelo carro original!!! abs...
Tito,

Quanto mais eu quero o meu original, mais vc mexe no seu....risis..

ORIGINAL que é ORIGINAL tem que ser IGUAL.

Nos vemos no Pacaembú!

Abraços!
kkk... é, isso é verdade!!! carro original COMIGO cmg ñ rola!!! rsrsrs

e aguarde as futuras modif... se DEUS quiser, minha susp ar ARRASTADORA irá chegar no ano q vem!!! :D:D:D pq se for pra colocar e só baixar ou então ficar na altura q está o meu, eu fico c/ susp rosca mesmo... rsrsrs

abs... e boa sorte c/ o carango!!!:D:D:D


Avatar do usuário
Marcostricolor
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 08:39:33 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcostricolor »

Bah o meu a uns 5 meses atras era igual ao seu todo original, mas nao me aguentei e tive que mexe nele...

mas o seu corsinha original ta show de bola...

eu vendi as rodas IGUAL a essas que tinha no meu por 150 reais as 4....

falo
abraço


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Se tiver que fazer algum abaixo assinado pra vc ganhar placa preta, pode botar meu nome!!! kkk
Carrinho showw!!
Parabens pelo cuidado!!
Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Clovisbn SE/SP escreveu:
sousaman escreveu:
Pauloskar escreveu:Meu querido amigo, simplesmente sensacional cara. Achei fantástica a troca das rodas por outras mais novas, do mesmo modelo. Só vc mesmo. Fico feliz em ver que vc é realmente preocupado com a originalidade do Corsa. É raro, mas muito raro mesmo, encontrarmos entusiastas tão preocupados assim, como vc. Abração.
PauloSkar,

Meu amigo soteropolitano!!!!

Pois é, lutei muito para encontrar essas rodas (2 anos) e de procedência, pois nos borracheiros e lojas sempre tinham jogos, que somente Deus sabia por onde passaram. Comprei as rodas do Petrone, que me falou de onde elas vieram e por onde passaram nos anos anteriores.

Mesmo tendo sido "caras" para o valor do mercado, como fala o Kazuo, optei por fazer um negócio mais seguro para todas as partes.

Assim todos ficariam mais seguros e felizes com a negociação.

É isso, se aparecer aqui na terra da loucura como falou, vamos marcar de nos encontrar... eu e o Clóvis saímos na terça e fomos no sambódromo vermos os carros antigos....foi uma alegria danada ver os mais experientes que meu carro desfilando. O Clóvis quase teve um infarto.

Digaí pro Paulo, Clóvis do CORVETTE que vimos e OUVIMOS!

E lembre-se: Original, quanto mais, mais valioso ele fica....risis

Abraços!
Nossa mano!!!!!
Aquele Corvete V8 praticamente saído da concessionária (lembrando que era um targa branco da década de 70) era de ficar imobilizado mesmo. E qdo o cara ligou o motor............infartei mesmo, kkkkkkk.
Qdo vc vier aqui em SP vale a pena dar uma passada lá, viu Paulo!!!!
Abs
Pessoal, vou abrir um tópico lá na seção de vcs, sobre minha ida a Sampa tá? Tô querendo umas dias da galera aí. Abs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:
Clovisbn SE/SP escreveu:
sousaman escreveu: PauloSkar,

Meu amigo soteropolitano!!!!

Pois é, lutei muito para encontrar essas rodas (2 anos) e de procedência, pois nos borracheiros e lojas sempre tinham jogos, que somente Deus sabia por onde passaram. Comprei as rodas do Petrone, que me falou de onde elas vieram e por onde passaram nos anos anteriores.

Mesmo tendo sido "caras" para o valor do mercado, como fala o Kazuo, optei por fazer um negócio mais seguro para todas as partes.

Assim todos ficariam mais seguros e felizes com a negociação.

É isso, se aparecer aqui na terra da loucura como falou, vamos marcar de nos encontrar... eu e o Clóvis saímos na terça e fomos no sambódromo vermos os carros antigos....foi uma alegria danada ver os mais experientes que meu carro desfilando. O Clóvis quase teve um infarto.

Digaí pro Paulo, Clóvis do CORVETTE que vimos e OUVIMOS!

E lembre-se: Original, quanto mais, mais valioso ele fica....risis

Abraços!
Nossa mano!!!!!
Aquele Corvete V8 praticamente saído da concessionária (lembrando que era um targa branco da década de 70) era de ficar imobilizado mesmo. E qdo o cara ligou o motor............infartei mesmo, kkkkkkk.
Qdo vc vier aqui em SP vale a pena dar uma passada lá, viu Paulo!!!!
Abs
Pessoal, vou abrir um tópico lá na seção de vcs, sobre minha ida a Sampa tá? Tô querendo umas dias da galera aí. Abs
Tb não quero bagunçar o tópico da galera lá! rs.

Já respondi http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=30004


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Galera,

Hoje que vi estes comentários....risis...tô atrasadão...
Marcostricolor escreveu:Bah o meu a uns 5 meses atras era igual ao seu todo original, mas nao me aguentei e tive que mexe nele...

mas o seu corsinha original ta show de bola...

eu vendi as rodas IGUAL a essas que tinha no meu por 150 reais as 4....

falo
abraço
Marcos,

Realmente foi uma venda muito barata, mas só de frete me faria desistir....

O Petrone que agradece até hoje, o bicho fez um negócio da china (brincadeira Kazuo, do Japão), só precisa aparecer agora nos encontros para fazermos umas fotos...

Valheu pelos elogios....

Abraços!
Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Se tiver que fazer algum abaixo assinado pra vc ganhar placa preta, pode botar meu nome!!! kkk
Carrinho showw!!
Parabens pelo cuidado!!
Abraço

Léo
Léo,

A placa tá pronta, só falta agora encontrar a turma de Suzano para pegá-la....

Em breve elas estarão aqui nas fotos...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Ôpa!!!

Dudu, vc não quer me devolver as rodas, não??????

Cara, ficou show!!! realmente aquelas suas não davam nem pra step mais....

Então, vou aparecer nos encontros sim... é que eu tava encanado com o exame da oab, e sabe como é... ou estuda e passa, ou não vira advogado!!!!

E, com grande alegira, informo que hoje (19/10) saiu a lista definitiva dos aprovados e meu nome está lá!!!!

Graças a Deus!!! foi uma luta e tanto... e tenho certeza que meu querido pai estava acompanhando tudo de lá de cima!!!

Agradeço a todos que incentivaram e apoiaram!!!

Até o próximo encontro!!!

Abraços!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Ricardo,

Pois é!
Depois que tá novinho todo mundo quer de volta...risis
Ricardo Petrone escreveu:Ôpa!!!

Dudu, vc não quer me devolver as rodas, não??????

Cara, ficou show!!! realmente aquelas suas não davam nem pra step mais....

Então, vou aparecer nos encontros sim... é que eu tava encanado com o exame da oab, e sabe como é... ou estuda e passa, ou não vira advogado!!!!

E, com grande alegira, informo que hoje (19/10) saiu a lista definitiva dos aprovados e meu nome está lá!!!!

Graças a Deus!!! foi uma luta e tanto... e tenho certeza que meu querido pai estava acompanhando tudo de lá de cima!!!

Agradeço a todos que incentivaram e apoiaram!!!

Até o próximo encontro!!!

Abraços!
Hoje eu recebo o carro, depois de uma lavagem interna e restauração....em breve novas fotos...risis

RICARDO TADEU SILVEIRA PETRONE - Parabéns pela aprovação!!!

Ontem eu até olhei a manchete no UOL, mas não encontrei a lista dos aprovados, hoje com menos sono encontrei e vi seu nome lá, PQP mais um advogado para me arrancar pensão....tô lascado....risis

Felicidades com a nova conquista e parabéns novamente.

Apareça nos próximos encontros.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Q tal mudar o seu nick pra ORIGINALMAN??? :lol:

Duvido q tenha alguem aki no CC q faca o q vc fez.. qq um ja trocaria por outro modelo aro maior etc... gostei da sua atitude...

É impressao minha ou o pneu novo é mais largo???

abs...
Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Sousaman é conhecido como homem Sousa, que é meu sobrenome.
É fácil de gravar e de identificar...
Junior & Hulk escreveu:Q tal mudar o seu nick pra ORIGINALMAN??? :lol:

Duvido q tenha alguem aki no CC q faca o q vc fez.. qq um ja trocaria por outro modelo aro maior etc... gostei da sua atitude...

É impressao minha ou o pneu novo é mais largo???

abs...
Vi muitos casos desses em revistas especializadas, onde o dono buscando a originalidade, chegou a parar carros velhos na rua só para tirar aquela tão sonhada peça, daquele carro velho e recuperá-la para por no seu carro para torna-lo 100% original.

Foi isso que eu fiz com o Petrone, tirei as rodas do carro dele, pois tem procedência e sabia de quem estava comprando.

O pneu é o mesmo modelo desde que nasceu na fábrica em São josé dos Campos, Pirelli P-400 165 70 R13, só compro esse, baixo custo e bom conforto.

Originalidade é a minha marca, então porque não ter suas característica marcadas?

Risis...o TTSLUIZ que enlouquece...risis

Ah! Avisando a galera, o interior foi restaurado, os bancos estão lavados e o teto foi recoberto, logo teremos novas fotos.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”