Pelicula Preto espelhado ???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
100juizo
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sábado 28 2007f Abril 2007 10:57:55 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pelicula Preto espelhado ???

Mensagem por 100juizo »

Galera, eu to querendo colocar aquela pelicula preto espelhada no meu corsa PRETO !! Será que fica filé ?? Atualmente eu to com G5 no carro todo e G35 na frente ... Como ele é preto creio eu que a pelicula preto espelhada iria dar um Tcham ....

Tenho algumas duvidas...

1 - Existe dela G5 preto espelhada ?? Pq fui numa loja que só tinha uma G35 e era meio clara !

2 - Qual o verdadeiro nome dessa pelicula ? Smolk , Preto refletiva, titanium ??

3 - Qual a o custo dela ??

Quem tiver fotos de um corsa modelo novo com essa pelicula, coloca ai faz favor !!

Valeuu!!! :razz:


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Opa, não sei se irei te ajudar nesta dai...

O Meu corsa preto, tem G5 Semi espelhada....


Imagem

Imagem


Abraços!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

100juizo escreveu:Galera, eu to querendo colocar aquela pelicula preto espelhada no meu corsa PRETO !! Será que fica filé ?? Atualmente eu to com G5 no carro todo e G35 na frente ... Como ele é preto creio eu que a pelicula preto espelhada iria dar um Tcham ....

Tenho algumas duvidas...

1 - Existe dela G5 preto espelhada ?? Pq fui numa loja que só tinha uma G35 e era meio clara !

2 - Qual o verdadeiro nome dessa pelicula ? Smolk , Preto refletiva, titanium ??

3 - Qual a o custo dela ??

Quem tiver fotos de um corsa modelo novo com essa pelicula, coloca ai faz favor !!

Valeuu!!! :razz:
Relamente fica mto legal, porém ela é bem clarinha G35, se vc quiser que ela fique mais escura, coloca por cima o G20. Eu to pensando em fazer isso.

O nome real é SMOKE e pra colocar num corsa wagon me pediram R$ 100,00.

Só lembre-se que é proibido usar o smoke.

Abraços
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


pds
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 04:41:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pds »

Fala 100juizo!

Tem uns G5 normais q são brilhantes, depende do fabricante. Mas espelhado é espelhadão mesmo. Oq vc pode procurar também, são os metalizados, e são permitidos (claro q nao o G5 né! hahuauaha)

Mas qdo é espelhado, os homi embaçam muito. Metalizado é sussa e ainda reduz os raios solares. Dá pra tacar G20 na frente e G5 em tudo pq de dentro pra fora é mais tranquilo de enxergar do q films comuns (eu usava G35 normal na frente).

Abraço!


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

100juizo escreveu:Galera, eu to querendo colocar aquela pelicula preto espelhada no meu corsa PRETO !! Será que fica filé ?? Atualmente eu to com G5 no carro todo e G35 na frente ... Como ele é preto creio eu que a pelicula preto espelhada iria dar um Tcham ....

Tenho algumas duvidas...

1 - Existe dela G5 preto espelhada ?? Pq fui numa loja que só tinha uma G35 e era meio clara !

2 - Qual o verdadeiro nome dessa pelicula ? Smolk , Preto refletiva, titanium ??

3 - Qual a o custo dela ??

Quem tiver fotos de um corsa modelo novo com essa pelicula, coloca ai faz favor !!

Valeuu!!! :razz:
VC QUER ESPELHADO IGUAL AO DO MEU CORSA E MINHA MONTANA,OLHA NO MEU SITE www.carbritus.com
(Utilização proibida conforme item 3.4 do estatuto do clube)
www.autocustom.com.br
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”