fala galera queria a opiniao d vcs sobre esse body kit

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
GUSTAVO SANDRIN
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sábado 26 2005f Fevereiro 2005 10:58:13 AM
Localização: Dracena - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUSTAVO SANDRIN »

SIMPLESMENTE.........RIDICULO......!!!
POWERED BY CHEVROLET
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

Por favor vamos respeitar o gosto de cada um.

[]'s
GUSTAVO SANDRIN escreveu:SIMPLESMENTE.........RIDICULO......!!!
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, ja participei de muito campeonato tuning, tenho varios troféus em casa e te digo uma coisa....
Com o tempo vc vai cansar do visual do seu carro, que fica carregado demais e vai acabar gastando uma grana pra voltar a original ou perder muito na troca por outro.
Mas se realmente for ficar saiba que os encaixes lata/fibra realmente trincam com o uso do carro, a policia só vai mandar vc abrir o capo, se for turbo ta ferrado, se não for não da nada, tem quem vai elogiar, tem quem vai odiar, não vai poder andar em qualquer rua, pois o parachoque raspa até em formiga, vai ter que usar no minimo uma 17", senão vai ficar ridiculo.
Se for colocar realmente, veja um carro pronto da empresa, pois nunca ficara igual a este photoshop, verifique se o parachoque tem encaixes perfeitos, o que é dificil, pelo peso dele, tem tendencia a ficar caido pra frente, as emendas em fibras tem que ser muiiito bem feitas, mande pintar geral pra não ter diferença de tonalidade...
Mas na boa, se ficar igual a esse ai, vai ficar alucinante, só cuidado com exageros no visual, principalmente interior, no mais, boa sorte no seu projeto, qualquer coisa estamos ai!!!

Abraços
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Rodrigo_Pr escreveu:Cara, ja participei de muito campeonato tuning, tenho varios troféus em casa e te digo uma coisa....
Com o tempo vc vai cansar do visual do seu carro, que fica carregado demais e vai acabar gastando uma grana pra voltar a original ou perder muito na troca por outro.
Mas se realmente for ficar saiba que os encaixes lata/fibra realmente trincam com o uso do carro, a policia só vai mandar vc abrir o capo, se for turbo ta ferrado, se não for não da nada, tem quem vai elogiar, tem quem vai odiar, não vai poder andar em qualquer rua, pois o parachoque raspa até em formiga, vai ter que usar no minimo uma 17", senão vai ficar ridiculo.
Se for colocar realmente, veja um carro pronto da empresa, pois nunca ficara igual a este photoshop, verifique se o parachoque tem encaixes perfeitos, o que é dificil, pelo peso dele, tem tendencia a ficar caido pra frente, as emendas em fibras tem que ser muiiito bem feitas, mande pintar geral pra não ter diferença de tonalidade...
Mas na boa, se ficar igual a esse ai, vai ficar alucinante, só cuidado com exageros no visual, principalmente interior, no mais, boa sorte no seu projeto, qualquer coisa estamos ai!!!

Abraços
Depois de toda essa análise (concordo com todas as colocações) eu acho que vc desistirá da idéia hein, hehe
Num coloca não cara!!!! :)
Abs
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Bom, eu sou mais um linha Street, mais se é um gosto seu acho que vc deve abraçar e fazer sim!

Primeiro: 2k para um kit desses não acho muito caro, mais o que esta incluso no preço? Peças dianteiras e traseiras, laterais, paralamas, pinturas e polimento???? Pq terá que pintar o carro todo praticamente pra fazer uma coisa dessa. Se só for a fibra, esta carro!

Segundo: Realmente, andar com um carro desses nas ruas não será uma coisa agradavél, é muito baixa a frente, qualquer valetinha la se foi um pedaço do parachoque. Se vc tiver um segundo carro e esse ficar só para rolezinhos e tal, acho bem legal fazer um tipo de trabalho desses, mais se for pra rodar no dia-a-dia não recomendaria... já pensou vc dando esse carro na mão de um manobrista????? la se vão 2k pro lixo!

Terceiro: Se for fazer, gaste mais 800,00 e legalize o carro, assim não terá o menor problema com a Policia.

Quarto: Que vcs sejam felizes para sempre.... pois vc vai casar com o carro.... :/

Bom espero ter contribuido com alguma coisa...

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”