[ Duvidas ] Rodas 14

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
michaelcristiano
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 12:27:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[ Duvidas ] Rodas 14

Mensagem por michaelcristiano »

Blz Galera.. vamos lá estou com uma pequena duvida ... estou no momento com meu corsinha suspensão a rosca com roda 13 de ferro... gostaria de colocar rodas 14... mas gostaria de saber qual medida de Pneu usar... pois li em varios topicos a galera reclamando que raspam e coisa e tal...

ate mais galera

Abrsss

MIchael Cristiano


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Irmão é o seguinte, se vc adquirir rodas da gm originais, vc podera usar pneus até 185/60, agora se suas rodas não forem originais da gm, a coisa pega sem parar, raspa legal, e não adianta colocar molas mais altas, pois o problema é constante, sugiro q adquira as rodas originais, tem mts bem legais, como a do astra cd, gsi, ventilador, vectra e astra elite, montana, meriva, e mt mais se preferir, vc tem preferência por algum modelo ou esta pretendendo usar de ferro mesmo???


michaelcristiano
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 12:27:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por michaelcristiano »

Blz.... entaum primeiramente qro colocar as roda catavento ou a do astra gsi... mas se eu colocar a de ferro tem algum problema ou não????


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Boas escolhas, não ha problema algum vc colocar as de ferros, desde q vc siga as recomendações do manual, roda 14 com 6 polegadas no maximo e com offset de no maximo 49, pois o corsa tem o offset, logal onde fica as rodas mt estreito, aceitando rodas de no maximo 49 de offset, agora se for rodas originais da gm sendo ferro ou aluminio pode por tranquilo, e claro pneus no maximo 185/60, com certeza nao ira raspar.


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

Aew Brother.... só pra ajuda um pokinhu...foge dos pneus remolds, eu colokei as rodas 14" do vectra GLS, originais GM, com pneus remolds... ta pegandu um poko do lado direito traseiro, quandu levo 3 pessoas atras... me arrependi pakas de ter pego os remolds... saum bons, deram balanceamento fino, sem muito peso e tals...mas ele é um poko mas alto do q os pneus naum remoldes....
ah, os meus pneus são 185/60 R14....

Vlw, e boa sorte ai...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”