Rodas 16 Raspam?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

bom roda 16" obrigatoriamente tem que ter pneus 195/45 senao fica mto grandeeeeee...

roda 16" astra elite
roda 16" GSI

da pra rodar mais tranquilo..

vectra Elite somente 15 e 17!!!!


jah com a 16 do Vectra Elegance eh zica!!! to pirando jah...pega por CENSURADO kkkk

tah pouco menos de 1 dedo na frente da pick-up jah mueu as molduras... sem contar que rebati paralama pra dentro... gastei um pedaço da moldurinha com a dremel.. aquelas "rotomatic"
e msmo assim ainda raspa...

boa sorte nas rodas que vc escolher!!! com certeza vai precisar..

a nao ser que ande com uns 2 dedos ou mais de altura..

abraco
rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

VINIGRC escreveu:bom roda 16" obrigatoriamente tem que ter pneus 195/45 senao fica mto grandeeeeee...

roda 16" astra elite
roda 16" GSI

da pra rodar mais tranquilo..

vectra Elite somente 15 e 17!!!!


jah com a 16 do Vectra Elegance eh zica!!! to pirando jah...pega por CENSURADO kkkk

tah pouco menos de 1 dedo na frente da pick-up jah mueu as molduras... sem contar que rebati paralama pra dentro... gastei um pedaço da moldurinha com a dremel.. aquelas "rotomatic"
e msmo assim ainda raspa...

boa sorte nas rodas que vc escolher!!! com certeza vai precisar..

a nao ser que ande com uns 2 dedos ou mais de altura..

abraco

Oloko cara... papo serio.. as 16 do elegance pegam assim msm??? pq eu comprei elas.. mas ainda nao as coloquei no meu corsa... e pior que estao com pneus Toyo zerados... entao nao podem raspar nem a pau... moh prejuizo... os pneus q eu comprei são 195-45-16!!! manda uma foto da roda da frente da sua pick up pra eu ver direitinho a altura que esta?!?!?!

vlw
Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

rodrigoschleifer escreveu:
VINIGRC escreveu:bom roda 16" obrigatoriamente tem que ter pneus 195/45 senao fica mto grandeeeeee...

roda 16" astra elite
roda 16" GSI

da pra rodar mais tranquilo..

vectra Elite somente 15 e 17!!!!


jah com a 16 do Vectra Elegance eh zica!!! to pirando jah...pega por CENSURADO kkkk

tah pouco menos de 1 dedo na frente da pick-up jah mueu as molduras... sem contar que rebati paralama pra dentro... gastei um pedaço da moldurinha com a dremel.. aquelas "rotomatic"
e msmo assim ainda raspa...

boa sorte nas rodas que vc escolher!!! com certeza vai precisar..

a nao ser que ande com uns 2 dedos ou mais de altura..

abraco

Oloko cara... papo serio.. as 16 do elegance pegam assim msm??? pq eu comprei elas.. mas ainda nao as coloquei no meu corsa... e pior que estao com pneus Toyo zerados... entao nao podem raspar nem a pau... moh prejuizo... os pneus q eu comprei são 195-45-16!!! manda uma foto da roda da frente da sua pick up pra eu ver direitinho a altura que esta?!?!?!

vlw
se voce comprou e vai rodar com pneus 195/45
e com pelo menos 1 dedo de altura.. pode tratar de rebater o paralama.. e preparar pra começar a ver a tua moldurinha estourar o parafuso.. e ter dor de kbeca!!!

meus yokohama de um lado fatiei uns pedaços dele.. no paralama!!! e do outro jah zuou legal..

essas rodas sao lindas.. mais no nosso corsinha eh CENSURADO..

se nao quizer problemas no minimo 2 dedos.. pneu/paralama
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Digo escreveu:Maionese, a roda do Nab's é o modelo do Vectra Elite sim....mas como vc quer 16" eu tenho quase certeza q naum existe....pelo menos eu nunca vi!! Ou eh aro 15 ou aro 17.....
É isso mesmo..... as rodas do Novo Vectra, modelo Elite, são paralelas aro 15" e originais aro 17".
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

lembrando ainda que as 17 originais são 5 furos

[]'s
Nab's escreveu:
Digo escreveu:Maionese, a roda do Nab's é o modelo do Vectra Elite sim....mas como vc quer 16" eu tenho quase certeza q naum existe....pelo menos eu nunca vi!! Ou eh aro 15 ou aro 17.....
É isso mesmo..... as rodas do Novo Vectra, modelo Elite, são paralelas aro 15" e originais aro 17".
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

se voce comprou e vai rodar com pneus 195/45
e com pelo menos 1 dedo de altura.. pode tratar de rebater o paralama.. e preparar pra começar a ver a tua moldurinha estourar o parafuso.. e ter dor de kbeca!!!

meus yokohama de um lado fatiei uns pedaços dele.. no paralama!!! e do outro jah zuou legal..

essas rodas sao lindas.. mais no nosso corsinha eh CENSURADO..

se nao quizer problemas no minimo 2 dedos.. pneu/paralama
Caramba... jurava q era 6 polegadas essa roda... por isso que nao consegui empilhar elas uma sobre a outra, pq a roda pega uma na outra, não apoia no pneu!!! =/ Mas entao... só com 2 dedos msm!!! e o seu.. ta rente ou 1 dedo do paralama???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”