Duvida - Tigra X pick-up

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida - Tigra X pick-up

Mensagem por lvaccari »

Pessoal,

Um cara quer fazer rolo num tigra ano 99 na minha pick-up tambem 99.
Estou na duvida sobre o rolo pois me falaram que a manutenção é a mesma do corsa, procede?
Acho que as peças deve ser importadas ne, estava pensando na hora de achar um PC, Lanternas para comprar deve ser complicado o que vcs acham?

Por dentro ele é um corsa as peças ate que vai mais por fora não tem nada de corsa e caso haja uma batida acho quase impossivel de achar peças como lanternas, farois PC e outros.

O que vcs tem a dizer sobre o rolo?
O cara é bacana sim e chama atenção, mais quais seram os pros e contras o tigra.

Tigra Vs Pick-up, que carro ficar?
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Cara ja tive muito essa mesma dúvida. Várias é várias vezes ja pensei em trocar meu Corsa Gsi num Tigra mas sempre fico na dúvida e acabo ficando queto até pq o pessoal aqui em casa e os amigos não concordam nem um pouco com a idéia. Só não troquei até hj por medo de fazer besteira e me arrepender depois.
A mecâninca é a mesma do corsa 1.6 16v o CENSURADO é se bater ou quebrar o vidro traseiro que custa em torno de R$ 5.000 só o vidro! Para-choque, farois e lataria tb é mto caro e CENSURADO de achar mas no Tigra clube sempre tem gente vendendo peças de lataria, vidro e lanternas, o pessoal lá se ajuda muito mas as peças são caras.
Curto mto o Tigra faz tempo e é um carrinho presença tb!
Seguro tb é uma facada!
Se não bater e ter zelo vale a pena sim, mas quem garante que um dia um loko não venha e bata em vc??? o CENSURADO é isso...

Busque o máximo de informação possível sobre o carro, veja o opinião de quem teve ou tem o Tigra.
E se resolver trocar mesmo depois posta umas fotos do novo carro!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

Brother valeu pelas dicas...
Acho bacana o tigra mais estou indeciso vou pensar um bom tempo, vou lendo sobre o carro pra ver em que conclusão chego.

Cara ate o seguro é uma facada pelo que vc disse, ai ate desanima neh....é mais facil comprar um carrão nacional 2.0 porque vai dar quase no mesmo e da pra achar peça facil.

Mais o tigra é bacana e chama atenção pelo design bacana e esportivo dele, mais vou dar uma analisada durante um tempo deixa rolar pq se pegar o carro por empolgação posso quebrar a cara...

vou dar uma estudada nas peças, se um dia eu aderir o carro posto umas fotos, mais vai demorar pq vou pensar muito antes de fazer o negocio....
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Tigra é um carro que merece bastante atenção na hora da compra!

Um volante, por exemplo, por ter AirBag, é extremamente caro para repor. Preço varia entre R$ 1.000,00 e R$ 3.500,00. E pode desvalorizar o carro nestes mesmos valores! (Caso vc avalie um Tigra, que tenha, por exemplo, com um volante esportivo!)

Outro item é o pré-tensionadores dos cintos de segurança! Se estiverem com indícios de uso (aparecendo uma faixa de cor amarela, se não me engano) são extremamente caros e difíceis de encontrar!

Enfim, é um carro legal (sou louco por um Tigra) mas o custo de manutenção é um empecilho!

Acessa o fórum do TigraClube no brasil http://www.tigraclube.com.br que tu vai conseguir maiores detalhes sobre o carro.

Abraços na empreitada!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Tigra é um carro que merece bastante atenção na hora da compra!

Um volante, por exemplo, por ter AirBag, é extremamente caro para repor. Preço varia entre R$ 1.000,00 e R$ 3.500,00. E pode desvalorizar o carro nestes mesmos valores! (Caso vc avalie um Tigra, que tenha, por exemplo, com um volante esportivo!)

Outro item é o pré-tensionadores dos cintos de segurança! Se estiverem com indícios de uso (aparecendo uma faixa de cor amarela, se não me engano) são extremamente caros e difíceis de encontrar!

Enfim, é um carro legal (sou louco por um Tigra) mas o custo de manutenção é um empecilho!

Acessa o fórum do TigraClube no brasil http://www.tigraclube.com.br que tu vai conseguir maiores detalhes sobre o carro.

Abraços na empreitada!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

Acessei o site do clube do tigra e realmente a manutenção e as peças como latarias, lanternas e itens exclusivos é muito caro compensa comprar um carro nacional de maio valor do que investir nele, mais o visual dele é muito bacana, pena as peças ter um custo violento e na hora de vender se perde muito dinheiro pois não é um carro valorizado na venda...
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

o Tigra, é para pessoal que querem um segundo carro pra final-de-semana, e que possuem $$$ pra manter!

A manutenção (a nivel de mecânica) é igual a qualquer corsa 16v. o que pega mesmo é na lataria, vidros, faróis e etc.

abraços!!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”