Maçaneta cromada

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

Rodrigo_Pr escreveu:As originais do vectra são de metal. Vale a pena pagar mais por elas!!!!
as do vectra nao sao de metal nao, eu tenhu elas no meu corsa ...

elas sao de um plastico bem rigido e o cromo por cima, mais olhando elas colocadas no corsa, parecem de metal por causa do acabamento perfeito ... porem elas desmontadas vc ve atras que elas sao na realidade de plastico ...

falow
o visual fica perfeito no corsa ...


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Fazeoque escreveu:
Rodrigo_Pr escreveu:As originais do vectra são de metal. Vale a pena pagar mais por elas!!!!
as do vectra nao sao de metal nao, eu tenhu elas no meu corsa ...

elas sao de um plastico bem rigido e o cromo por cima, mais olhando elas colocadas no corsa, parecem de metal por causa do acabamento perfeito ... porem elas desmontadas vc ve atras que elas sao na realidade de plastico ...

falow
o visual fica perfeito no corsa ...
Cara, montei sabado no meu.... vou dar uma checada novamente, mas não parece ser plastico não... realmente fica show no corsa!!!!


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

eu tenho as de plasticos paralelas no meu corsa ha 6 meses e nao tenho do que reclamar... nunca quebraram e parecem de metal, pois sao lisar se ser aquelas porosas que ja vi por ai...


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”