Vale a pena pegar as rodas de liga aro 14" do Corsa 200

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Efrain
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 07 2007f Julho 2007 06:58:19 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vale a pena pegar as rodas de liga aro 14" do Corsa 200

Mensagem por Efrain »

Pessoal, to terminando de decidir a configuração que vou pegar e minha dúvida está entra as configurações R6M e R6P, sendo que a diferença de uma para a outra é apenas os faróis de neblina e as rodas de liga leve, em valor a diferença é de 1300 reais, assim o que você acham que seria melhor, pegar ele completo (configuração R6P) ou pegar sem as rodas e faróis de neblina e por depois?

Ps. As opções de rodas são:
R6P: Rodas de alumínio 5 1/2J x 14 c/ pneus 185/60 R14 - estepe R14 em aço pintado na cor preta
R6M: Roda de aço (preta) 5 1/2J x 14 pneu 175/65 R14 - Calotas Integrais 14"
Estudando a compra de um Corsa Econo.Flex!


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Pessoalmente eu gostei muito das rodas de liga do Corsa "novo". Apesar de poderem dizer q é "pequena" (14") mas acho q fica legal, fora os pneus maiores e mais baixos. E tb mantem a originialidade do carro, afinal nunca saiu Corsa com rodas maiores q 14 (os eng projetaram o carro com essa roda)!!!! Fora o farol de neblina original, sem "gambiarras" :)

Só o preço q é um pouco salgado :cry:

VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”