Montana Sport: Rebaixar com molas especiais... Qual?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Ivan Simão
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 08:24:01 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Montana Sport: Rebaixar com molas especiais... Qual?

Mensagem por Ivan Simão »

Pessoal,

Sou novo no Clube e tenho uma Montana Sport 2007. Estou querendo substituir as molas originais por molas especiais, mais baixas e tals! Acontece que estou em dúvida com relação à marca da mola e modelo, bem como sobre conforto posterior e também com o fato de que vou colocar umas rodas TSW Pace 17 nela, ai quero saber qual seria a melhor marca dentre aquelas que pesquisei: Cangoo Run, Red Coil ou Eibach? Melhor marca em tudo, mas principalmente em termos de conforto e obviamente, que aceite bem as rodas quando eu colocál-as.

Grato e no aguardo,

Ivan
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

cara, das 3 que tu citou são praticamente a mesma coisa... exceto Eibach, que custa um pouco mais que o dobro das outras.. (em torno de mil reais)..

eu tava na mesma dúvida quando coloquei as minhas, e acabei optando pelas Cangoorun devido a galera aqui ter me falado muito bem delas.. e estou 100% satisfeito com o resultado.. baixou uns 2 dedos e meio - 3 dedos e ta com conforto de original..

minha opinião?! vai de cangoorun.. ótimo custo/benefício!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”