Chapa na porta para evitar roubos

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
matheus goulart
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 09:55:31 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Chapa na porta para evitar roubos

Mensagem por matheus goulart »

[color=red][/color] bom dia, estou querendo colocar chapa na porta (envolta da maçaneta) para evitar que os safados dos ladrões consigam furá-la e entrar no meu carro....
O Astra já vem com essa chapinha embutida, gostaria de saber se alguém conheçe um lugar que tenha um serviço bom para este tipo de serviço...OBRIGADO

Matheus Goulart


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

matheus goulart escreveu: bom dia, estou querendo colocar chapa na porta (envolta da maçaneta) para evitar que os safados dos ladrões consigam furá-la e entrar no meu carro....
O Astra já vem com essa chapinha embutida, gostaria de saber se alguém conheçe um lugar que tenha um serviço bom para este tipo de serviço...OBRIGADO

Matheus Goulart
meu amigo se vc conseguir alguem que faça isso me da um alo que estou afim de colocar no meu tambem
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


matheus goulart
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 09:55:31 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matheus goulart »

bom não consegui muito sucesso, vou levar numa oficina de um amigo se der certo dou notícias obrigado um abraço


paulorod
:: Piquet ::
Mensagens: 290
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 03:42:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulorod »

matheus goulart escreveu:bom não consegui muito sucesso, vou levar numa oficina de um amigo se der certo dou notícias obrigado um abraço
VÊ SE NÃO ESQUECE VOU FICAR AGUARDANDO UM ABRAÇO
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”