Farol mascara negra

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
andersinho
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 12:54:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Mascar negra

Mensagem por andersinho »

Jonatas Guedes escreveu:Olha cara, minha mascara negra eu que fiz. Deu um pouquinho de trabalho mas é bem economico, desmonta a lanterna vai em uma casa de tintas e pergunta quais produtos vc iria usar para pintar plastico... O funcionario vai te passar em spray, seladora, fundo, e tinta preta ou grafite ai vai da sua escolha. Estopa e tiner para arrancar o cromado. Passe a seladora espera 10 minutos depois o fundo e a tinta, fica perfeito tipo de fabrica.Mas tem que preparar o plastico da forma que eu te disse se não descasca. Da uma olhada no topico... Abraço.


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=24521
Aee Jonatas bele??
Cara vc pode me dar umas dicas pra fazer a mascara negra, to afim de fazer no meu sabadao..
Te adicionei no Msn para trocarmos umas ideias
abs


Tiago Vieira
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Sexta-feira 06 2007f Julho 2007 12:32:18 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Tiago Vieira »

Será q fica da hora fazer no farol do corsa 97?(aquele com os frisos)
Abraços...
"Os que conquistam são os que acreditam
que podem conquistar."


Virgilio


Ariete

Mensagem por Ariete »

andersinho escreveu:
Jonatas Guedes escreveu:Olha cara, minha mascara negra eu que fiz. Deu um pouquinho de trabalho mas é bem economico, desmonta a lanterna vai em uma casa de tintas e pergunta quais produtos vc iria usar para pintar plastico... O funcionario vai te passar em spray, seladora, fundo, e tinta preta ou grafite ai vai da sua escolha. Estopa e tiner para arrancar o cromado. Passe a seladora espera 10 minutos depois o fundo e a tinta, fica perfeito tipo de fabrica.Mas tem que preparar o plastico da forma que eu te disse se não descasca. Da uma olhada no topico... Abraço.


http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=24521
Aee Jonatas bele??
Cara vc pode me dar umas dicas pra fazer a mascara negra, to afim de fazer no meu sabadao..
Te adicionei no Msn para trocarmos umas ideias
abs
andersinho, caso vc ainda ñ consiga fazer, dia 15 eu te ensino como fazer...

já fiz 2 e ficaram mto bons...

abs...
Tiago Vieira escreveu:Será q fica da hora fazer no farol do corsa 97?(aquele com os frisos)
Abraços...
Tiago, meu chára 9tb me chama Thiago... hehehe)...

ñ fica legal fazer nesse ñ... pois além de perder o foco, o refletor fosco dele é mto feio... falo isso pq o meu máscara negra eu fiz no dos antigos e ficou estranho...

abs...


Avatar do usuário
andersinho
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quarta-feira 27 2007f Junho 2007 12:54:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andersinho »

Aee ttsluiz eu vou fazer amanha a paradinha.. vc comentou q nao fica legal no 97, pois o meu e 98 mas nao sei c tem frisos. Qual a diferença??
Valeu pelas dicas!
abs


Ariete

Mensagem por Ariete »

andersinho escreveu:Aee ttsluiz eu vou fazer amanha a paradinha.. vc comentou q nao fica legal no 97, pois o meu e 98 mas nao sei c tem frisos. Qual a diferença??
Valeu pelas dicas!
abs
a diferença é o refletor... na em hora em q vc tira a lente raiada, ele perde o foco... já o lente lisa, o foco dela fica justamente no refletor...

fora q o refletor fosco (antigo) é mto feio... EU acho q ñ vale a pena, apesar de já ter feito isso no meu... por isso agora comprei o lente lisa "novo"...

abs...


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Faz o que o Tito flw que vc vai bem.
Abs e boa sorte


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”