Insufilm no parabrisa?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Rodrigogg
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 05:59:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Insufilm no parabrisa?

Mensagem por Rodrigogg »

Eai pessoal blz?

Queria tirar um dúvida, estou querendo colocar insufilm no parabrisa, mas queria saber da experiencia de quem já tem ou teve, se da muito problema com a policia, multas tal e também quanto a dirigir de noite.


Valeu
Rodrigo


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Então véio...
O lance é 75% de visibilidade na frente, e ninguem usa isso, então é irregular....
Já tem alguns topicos sobre isso, inclusive recentemente o meu, rs, que arranquei na rua de casa, fora a multa...... rs
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=25576

mais alguns pra ajudar...
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=21061
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16375
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16247

é isso ai
Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

cara, o meu branquinho ta com G5 PAP nas laterais e na traseira, na frente eu coloquei um g35 preto mesmo.

durante o dia, se os vidros estiverem fechados e nao bater sol dentro do carro fica dificil enchergar tudo.
durante a noite, com tudo fechado e mesmo com alguma luz de poste de rua batendo, fica quase impossível de ver as pessoas dentro....

polícia, nunca tive problema, sempre que vejo um carro dos mala eu baixo o vidro e acendo a luz interna....

nunca tomei multa(ainda)!

boa sorte!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Falando em film no parabrisa, eu tava pensando em colocar no meu. Meu corsa é verde escuro, e tá c/ film titanium nele inteiro, e pensei em colocar o film verde natural, tipo um 50% ou 35%, sei lá...pq creio eu que chame menos atenção da policia, por ser verde. Será que compensa??


gmoreira88
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 30 2007f Junho 2007 04:15:14 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gmoreira88 »

[quote]Eai pessoal blz?

Queria tirar um dúvida, estou querendo colocar insufilm no parabrisa, mas queria saber da experiencia de quem já tem ou teve, se da muito problema com a policia, multas tal e também quanto a dirigir de noite.


Valeu
Rodrigo [/quote]

Dae Rodrigo, blz?

Cara, meu corsa tah com o seguite:

G50 - parabrisa
G20 - laterais
G20 + G20 (uma sobre a outra) - traseira

A visibilidade atrapalha bastante com o insulfilme no parabrisa se voce costuma viajar bastante a noite.. a diferenca eh bem notavel.. na cidade eh quase nada.. o problema eh em rodovias escuras a noite.. se chover entao, a noite, nao se encherga absolutamente nada!

Eu nao tinha insulfilme na frente, mas coloquei pq parecia haver um "tunel" no carro.. dos lados mal se via alguma coisa, mas de frente e de tras parecia que nem tinha nada! Dae reforcei na traseira e coloquei o G50 na frente..

Quanto a policia.. qdo passo pelas rodoviarias federais, abaixo os vidros e ligo a luz interna.. ateh hoje nao tive nenhum problema..

Espero ter ajudado!

Um abraco!


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Cara, se voce entrar no meu profile, verá como que era meu parabrisa, tinha uma faixa de G5 e o g35 por cima, é tranquilo pra enxergar, agora na chuva, que a gente já sente que perde um pouco dos faróis, a gente percebe que perde mais um pouco mais, mas nada prejudicial, alias, é até bacana porque corta bastante os farois altos dos carros que vêm em sentido oposto. Também percebi que o meu vidro embassava muito menos com o insulfim do que agora, sem. Enquanto a polcia, além daqueles tópicos tem outros, mas é o seguinte, no dia que me pararam eram duas da tarde e estava na esquina de casa, o carro totalmente original(nem som tinha), e me pararam. É de lua, fique sabendo, é bonito, é louco, mas se um guarda(guarda nada, um desocupado, policial de verdade verificaria outras coisas..) te parar e quiser te encher, vai ser com o film. Policia Rodoviária quando quer aparecer, também só para carro com parabrisa filmado, inclusive nuns feriados atrás, passou até na globo, no jornal da tarde, só tavam parando carro com insulfim....
Resumindo, é uma roleta-russa, gira, gira,gira, mas uma hora acerta... rs
Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Rodrigogg
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 05:59:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigogg »

Opa, obrigado pelas respostas ai de todos.

Também acho que fica muito loco insufilm no parabrisa, ainda mais que meu corsa é preto. Atualmente ta com G20 nas laterais e G5 na traseira. Acho que vou deixar dessa forma mesmo, até pq de vez em quando minha mãe pega o carro e acho que seria ruim pra ela ter que arrancar o insufim hehehehe


Valeu
Rodrigo


FASTFAB30
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 28 2007f Junho 2007 03:10:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FASTFAB30 »

Eu já tive e acabei acostumando, era um G35, ficou legal, pq eu tinha aquele insulfilm smoke no resto do carro, então trancava legal, e nunca fui parado nem nada, qdo viu os meganha, logo abaixa os vidros e ligava a interna !!!
FASTFAB - My blood drifts into my vains !!!


Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex.tuning »

Cara eu tinha G5 na trazeira e lateral, e g20 na frente, a noite e chovendo fica e complicado mais da pra dirigir tranquilo, enquanto a policia não pega nada, agora na estrada, os cara ja te param e fazem vc arrancar ou te da a multa, eu tive que arrancar o meu, hoje eu to com G35 na frente, quando eu vou passar na frente de um posto rodoviario eu abro os quatro vidros e passo tranquilo.


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Eu tinha G35 na frente, mais acontece que os "homi" me pararam em uma blitz, e tive que tirar.... depois disso nunca coloquei mais....... mais o insul-film na frente é bom sim, pois ajuda nos raios UV. o problema são os puliça.... hehehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”