Aro 16 do Astra GSI ou do Astra SS?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder

Aro 16 do Astra GSI ou do Astra SS?

Astra GSI
24
53%
Astra SS
21
47%
 
Total de votos: 45

Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

leonardo.oliveira escreveu:
Rodrigo_Pr escreveu:
Ricardoadsl escreveu:cara uma duvida e tanto essa... as duas sao muito lokas tenho a do gsi aro 15 com pneus Michellin 195/50 no meu carango imagina a 16 ou 17, mas a do SS não fica para traz, uma coisa chata que se tem é que a do gsi já se tem muitas todo mundo q tem carro da gm ta pondo ate chevetera veia.

mas fico com as do GSI.

essa escolha vai ser dificil em!!!
Bem por este motivo que entre as duas eu colocaria a do SS, mas no meu por exemplo, vou colocar a do vectra elegance 16", pois é uma roda que só tem original e muito poucas por ai.

Isso é questão de grana brother... hoje essas rodas 15 estão em torno de 1.000,00 / 1.200,00 reais. Nessa faixa de preço qq carro usa esse tipo de roda....

Quer exclusividade? Coloca as 16 da Zafira CD.... elas são aro 16 e custão 2.000,00. As vezes a exclusividade custa caro, sou um exemplo disso. Paguei muito mais do q o normal para encontrar as 17 do GSi, ai a galera me pergunta pq não colocar um modelo da TSW ou OZ? Por dois motivos simples:

1º Procurei uma roda de tala e off set ideal para torar o carro no chão.
2º Não tirar a originalidade do carro (usei por 6 meses as TSW Evo e meu carro nem parecia um corsa de tão estranho q tinha ficado) rs....

Só uma dia, acha uma roda 17 com tala e off set filé como as 17 do astra gsi e que combine com o corsa, se você acha pode me falar q troco as minhas no mesmo mes!

Abraço!
:D
Cara, volto a repetir, entre as duas sou mais a do SS... mas respondendo a sua questão, claro que o custo é muito importante, mas como ele esta a procura de 16", acho que a do elegance seria tb uma boa opção, visto que tem até aqui no fórum um jogo para vender com pneus por R$ 1900,00 e pra colocar a roda da Zafira teria que refurar o cubo pra 5 furos, acho bem bacana, mas colocaria outro tipo de roda dai.... quanto ao off set nunca tive sedan, mas ja estou na terceira pick up e sempre com 17" da TSW e nunca tive problemas, só raspa um pouco no paralama dianteiro esquerdo, mas um corte nos parafusos e uma limada no aplique plastico ja resolvem o problema... Agora vou ter que colocar na minha 16" ou 15" pq estou turbinando e o peso da roda pode danifciar com o tempo as homocinéticas e, em casos de trancos fortes, o cambio, por isso fica CENSURADO o uso de 17", uma pena, pq a roda que eu colocaria seria a do GSI 17".


[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

Sinceramente as do ASTRA ELITE "16" ........ Ou a NV10 "17" da noova .......

Abraços.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062


Ricardoadsl
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 03:27:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardoadsl »

leonardo.oliveira


cara realmento o custo beneficio das gsi é legal, por isso que tbm comprei elas...

agora essas 17 sua ficaram show de bola!!!
quais pneus vc esta utilizando?
quanto pago no jogo de rodas e pneus?
que alterações vc fez no carro, se fez?
um dia eu chego la em!!!!
Meu pequeno corsa....
Onde tudo acontece!!!
Já penso se fala-se???


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Ricardoadsl escreveu:leonardo.oliveira


cara realmento o custo beneficio das gsi é legal, por isso que tbm comprei elas...

agora essas 17 sua ficaram show de bola!!!
quais pneus vc esta utilizando?
quanto pago no jogo de rodas e pneus?
que alterações vc fez no carro, se fez?
um dia eu chego la em!!!!
Fala Ricardão.... valew pelo comentário cara!

Paguei 3.300,00 no jogo de rodas novas e pneus Yokohama 205/40/17 (Meia vida). Lembro que na epoca da negociação o carra queria 3.800,00 com pneus novos ai eu pedi meia vida mesmo p não ficar muito caro... quebradeira é fogo! rs...

Ja as modificações não foram tão drasticas, apenas lixei os parafusos do paralama... essa roda não fica espocada pra fora como as outras rodas, por isso que não precisa fazer muitas modificações no carro. Pode socar q não tem erro... ando com o carro sempre no 0 da suspen ar e nem raspar ele raspa.... rs...

Forte Abraço!


reinaldojr
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Segunda-feira 14 2006f Agosto 2006 04:56:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por reinaldojr »

Contribuindo com as fotos do meu filhote... com 205/45/16

Imagem

Imagem


Ricardoadsl
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 03:27:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardoadsl »

Fala Ricardão.... valew pelo comentário cara!

Paguei 3.300,00 no jogo de rodas novas e pneus Yokohama 205/40/17 (Meia vida). Lembro que na epoca da negociação o carra queria 3.800,00 com pneus novos ai eu pedi meia vida mesmo p não ficar muito caro... quebradeira é fogo! rs...

Ja as modificações não foram tão drasticas, apenas lixei os parafusos do paralama... essa roda não fica espocada pra fora como as outras rodas, por isso que não precisa fazer muitas modificações no carro. Pode socar q não tem erro... ando com o carro sempre no 0 da suspen ar e nem raspar ele raspa.... rs...

Forte Abraço!
cara uma grana e tanto em.... vc podia ter aguardado mais um pokinho e juntado a grana para os pneus novos em... ou compro esses mesmo por ansiedade q nem eu, vejo as coisas e fico loko hahaha...
Meu pequeno corsa....
Onde tudo acontece!!!
Já penso se fala-se???


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

reinaldojr escreveu:Contribuindo com as fotos do meu filhote... com 205/45/16

Imagem

Imagem
IRMÃO GÊMEO DO MEU!

:lol: :lol:


arw
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 07:26:32 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por arw »

Olha eu acho que as do SS ficariam melhores, pq como disse alguém ai, as do GSI estão para o corsa como as acapulcos estão com os gol quadrado ... então se vc quiser realmente chamar a atenção coloca umas acapulco no corsa, acho que o offset dela cabe auhauhahu ia ficar sinistro e todo mundo ia olhar pq nunca vi um corsa de acapulco ..
mas enfim delirios a parte ...
vai com fé irmão que qq uma vai ficar boa !
17 uhuuu doidera extrema !
abraço !


GangstarrapeR*
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Domingo 24 2007f Junho 2007 09:28:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GangstarrapeR* »

+ 1 voto p/ rodas do GSi :D :D

Como falaram o efeito é ótimo!
Imagem

. Corsa Sedan 1.6 GLS - Completo + Couro
. Rodas Astra GSi - 195/50
. Piooner 560mp + iPod - Bravox CS60D - Bicho Papão + Corzus 1002


Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex.tuning »

leonardo.oliveira escreveu:As 17 do Astra GSi!

Quem tem sabe a onda q tira.... depois da uma olhada no link da minha assinatura, tem um video bao la.

Abraço!
Ae Leonardo seu caro ta perfeito cara, e com essas rodas então, sem comentarios.
Agora o problema e achar elas 17, e pneu com perfil baixo em sampa, com o tanto de buraco e F..A, e outro ponto e que quando viajo o carro vai com lotação maxima. hehe, familia grande, mas não esta descartado a ideia das 17.

Voce falou que a unica alteração que vc fez foi lixar os parafusos?, os pneus não mucham muito facil não se vc pegar um buraco?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”