[Dúvidas & Opiniões] Spoiler e Friso

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvidas & Opiniões] Spoiler e Friso

Mensagem por RPARDAL »

Fala galera,

meu Corsa é um GL 1.6 4P Hatch, e tá começando a se ajeitar, amanhã vou colocar as rodas 15" do Calibra, e instalar minhas molas Red Coil dianteiras.

Já havia criado um tópico em Funilaria e Pintura porque vou dar um banho no "silverbird", fazer toda funilaria e pintura no novo xodó, e agora surgiram 2 dúvidas sobre as alterações que pretendo fazer:

1º - SPOILER LATERAL - Quero colocar spoiler lateral, e estou procurando aquele original liso (vide foto abaixo), mas tá difícil de achar. Será que consigo só em concessionária? Quanto custa em média o par? O spoiler do Sedan serve no Hatch?

http://i11.photobucket.com/albums/a157/ ... C00977.jpg



2º - FRISOS - Esta é uma dúvida cruel, deixar o carro com ou sem frisos nas portas? Estéticamente falando, eu curto bastante o Corsa 2 portas sem frisos, mas o 4 portas tenho receio. Meu Corsa tem aquele friso fininho, e acho feio, se for pra trocar, vou colocar o modelo do Corsa Sedan GLS, igual da foto abaixo:

http://www.carbritus.com/fotos/carros/carro15.jpg



Peço a opinião de vocês sobre os frisos e ajuda para encontrar o spoiler lateral original.

Valeu!


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

eu tiraria os frisos e qto ao spoiler... o do sedan cabe no hatch e no 2 portas tb
no mercado livre vc encontra eles, mas sao feitos de fibra, custam em torno de 130,00 se nao me engano


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Pide aquele spoiler que o cara lá do Mercado Livre diz ser igual ao do GLS é enganação, nem parece com o do GLS, aquele cara lá é meio picareta.

Um original do GLS na concessionária ta saindo em torno de R$ 500,00 mas é melhor o amigo aí de cima procurar primeiro em ferro velhos que talvez encontre, eu mesmo encontrei uma vez um par desse spoiler de GLS no ferro velho e comprei, paguei R$ 60,00 mas fiz a burrada de dar ele pro cara que comprou meu antigo corsa e eu nem tinha instalado mas por insistencia do cara eu dei o spoiler pra ele e o mané depois instalou outro spoiler... fazer oque né, vivendo e aprendendo! :(
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

pide escreveu:eu tiraria os frisos e qto ao spoiler... o do sedan cabe no hatch e no 2 portas tb
no mercado livre vc encontra eles, mas sao feitos de fibra, custam em torno de 130,00 se nao me engano
Opa, boa notícia então, o spoiler do Sedan serve mesmo no 4P Hatch? Precisa de adaptações ou é plug 'n' play?

Em relação aos frisos ainda tô em dúvida, eu gosto dos frisos do GLS, fica diferente do convencional.


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

eu nao sei se eh o mesmo vendedor esse do GLS
mas eu tinha os do GSI q tinha comprado da FLAVITA e eram copias bem fiéis
se alguem quiser o e-mail dela me avise


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara eu curto bem mais sem os Frisos tamto o 2p quanto o 4p ficam lindos sem frisos .... ai vc coloca o Spler em baixo e fecho a caranga vai ficar loka ....
1.0 T 150 cv


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Não Pide a FLAVITA ja comprei as tampinhas dos spoiler do GSI com ela, vendedora honesta e produto mto bom esse que me referi foi outro, um picareta que tem lá!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”