rebater para-lamas, rodas 17????

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

rebater para-lamas, rodas 17????

Mensagem por lvaccari »

Pessoal preciso de ajuda...

tenho que mandar pro funileiro minah pick-up, to montando as peças pra mandar fazer tudo de uma vez...

vou pinta-la de preto fosco...

e quero aproveitar pra falar com ele pra rebater os para-lamas ou fazer algo para que de pra colocar umas rodas 17 sem ficar pegando pois pretendo deixar no chão....

COLOCO RODA GM 15 OU REBATO OS PARA-LAMAS PARA COLOCAR 17????

QUAIS RISCOS QUE CORRO EM REBATER O PARA-LAMA?????

O QUE VCS INDICAM FAZER PARA COLOCAR AS 17????


Obrigado pessoal do CC vcs estao me ajudando muito com o prejeto da minha pick-up corsa...vai ficar show devido as dicas que estou tendo pq eu msm não manjo nada dessas coisas pois é meu 1 carro....

Obrigado


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

lvaccari escreveu:Pessoal preciso de ajuda...

tenho que mandar pro funileiro minah pick-up, to montando as peças pra mandar fazer tudo de uma vez...

vou pinta-la de preto fosco...

e quero aproveitar pra falar com ele pra rebater os para-lamas ou fazer algo para que de pra colocar umas rodas 17 sem ficar pegando pois pretendo deixar no chão....

COLOCO RODA GM 15 OU REBATO OS PARA-LAMAS PARA COLOCAR 17????

QUAIS RISCOS QUE CORRO EM REBATER O PARA-LAMA?????

O QUE VCS INDICAM FAZER PARA COLOCAR AS 17????


Obrigado pessoal do CC vcs estao me ajudando muito com o prejeto da minha pick-up corsa...vai ficar show devido as dicas que estou tendo pq eu msm não manjo nada dessas coisas pois é meu 1 carro....

Obrigado
Fala meu brother!
Beleza?

Então, eu pqguei um martelo de borracha e dei umas marteladas de leve no paralama do meu e raspei os parafusos q seguram o mesmo.... hoje uso 17 e ando no talo, não rapa em nada.

Só não indico alargar o paralama, tenta essa alternativa só em ultimo caso... isso pode tricar a pintura do seu carro.

Forte Abraço e sucesso!

Há, vamos aguradar as fotos!


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

Valeu Léo....

mais entao cara se trincar a pintura nao pega nada pois vou pintar o carro inteiro de preto fosco.....

mais eatava pensando....melhor nao alargar o para-lama para nao desconfigurar o carro neh?

obrigado mesmo ai pela dica.....estou aceitando sugestoes ai pra ver qual é a melhor pra fazer na minha pickupzinha...

vamos ver o que a galera tem a dizer no que faço pra colocar umas 17 sem problemas, mais ate agora gostei da sua idea.....abraços


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

lvaccari escreveu:Valeu Léo....

mais entao cara se trincar a pintura nao pega nada pois vou pintar o carro inteiro de preto fosco.....

mais eatava pensando....melhor nao alargar o para-lama para nao desconfigurar o carro neh?

obrigado mesmo ai pela dica.....estou aceitando sugestoes ai pra ver qual é a melhor pra fazer na minha pickupzinha...

vamos ver o que a galera tem a dizer no que faço pra colocar umas 17 sem problemas, mais ate agora gostei da sua idea.....abraços
Ja que você vai fazer uma modificação na pintura do carro eu te indicaria alargar o paralama em uns 5/6 cm mesmo.... o bom é daqui a algum tempo vc vai poder colocar rodas maiores q 17.... falo isso por experiencia, estou com as 17 ja tem um ano e ja estou procurando umas 18. Com o tempo vc sempre vai achar a roda pequena....

Com essa modificação que sugeri, vc vai conseguir colocar rodas de até tala 8..... aros 18 e 19 com pneus perfil 35.

Abraço!


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

leonardo.oliveira escreveu:
lvaccari escreveu:Valeu Léo....

mais entao cara se trincar a pintura nao pega nada pois vou pintar o carro inteiro de preto fosco.....

mais eatava pensando....melhor nao alargar o para-lama para nao desconfigurar o carro neh?

obrigado mesmo ai pela dica.....estou aceitando sugestoes ai pra ver qual é a melhor pra fazer na minha pickupzinha...

vamos ver o que a galera tem a dizer no que faço pra colocar umas 17 sem problemas, mais ate agora gostei da sua idea.....abraços
Ja que você vai fazer uma modificação na pintura do carro eu te indicaria alargar o paralama em uns 2/3 cm mesmo.... o bom é daqui a algum tempo vc vai poder colocar rodas maiores q 17.... falo isso por experiencia, estou com as 17 ja tem um ano e ja estou procurando umas 18. Com o tempo vc sempre vai achar a roda pequena....

Com essa modificação que sugeri, vc vai conseguir colocar rodas de até tala 8..... aros 18 e 19 com pneus perfil 35.

Abraço!


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

mais alargar o para-lama 5/6 cm na frente e atras????

acho que atras pode ser menos o que vcs acham????



SO ALARGANDO OS PARALAMAS EM 5/6 CM JÁ O SUFICIENTE PRA ANDAR COM RODA 17 SEM PROBLEMAS, LEVANDO EM CONTA QUE QUERO DEIXAR O CARRO A 3 DEDOS DO CHÃO?????


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

lvaccari escreveu:mais alargar o para-lama 5/6 cm na frente e atras????

acho que atras pode ser menos o que vcs acham????



SO ALARGANDO OS PARALAMAS EM 5/6 CM JÁ O SUFICIENTE PRA ANDAR COM RODA 17 SEM PROBLEMAS, LEVANDO EM CONTA QUE QUERO DEIXAR O CARRO A 3 DEDOS DO CHÃO?????
Coloquei errado.... por isso coloquei deis post, o segundo é 2/3

5/6 foi um amigo meu que fez no sedan dele... pq ele colocou estilo Stock Car. Depois eu posto as fotos p vc ver...


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

mais entao....

ainda fiquei com uma duvida....


devo alargar alguma coisa o para-lama de tras, acho que nao precisa neh so rebater acho que vai adr o que acham?????

to com medo de desconfigurar se alargar o traseiro, sera q nao zoa????

qtos CM exatamente alargar o para-lama da frente o que fazer atras da pick-up alargar tbm ou rebater...


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Mano faz o seguinte , to querendo rebater o meu mesmo e como o seu ta precisando de funi , (outro tópico) manda o funileiro já rebater pra vc e pintar depois.

ou então corta a lata e faz de fibra , assim como é utilizado na stock car.

tem kit´s prontos pra isso na net.


Att


Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

lngg escreveu:Mano faz o seguinte , to querendo rebater o meu mesmo e como o seu ta precisando de funi , (outro tópico) manda o funileiro já rebater pra vc e pintar depois.

ou então corta a lata e faz de fibra , assim como é utilizado na stock car.

tem kit´s prontos pra isso na net.


Att
Não indico fibra não.... com o tempo trinca e vibra tbem!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”