PERSONALIZAÇÃO DE PINTURA PARA PRETO FOSCO

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

Cara acho que nos documentos não tem problema nenhum, pois meu irmão ja parou em blitz policial e não disseram nada referente a cor, o carro estava em ordem e meu irmão seguiu normalmente....

Preto fosco é preto não tem problema por ser fosco e vai uma tinha no carro não tem como alegarem ausencia de tinta....

Eh show o carro preto fosco, mais pra manter é chato....
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Rocha filho
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 04:52:44 PM
Localização: Tianguá - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rocha filho »

Faz isso não...é tão trabalhoso de manter! Eu tinha um chevette preto fôsco...é como ja disseram...muito áspera, suja muito fácil, mancha até mesmo com o sabão(dependendo do sabão), se vc encostar a mão suada no carro fica a marca e só sai se lavar...o meu chevette tinha uns adesivos colados na porta e quando caiu um ficou a mancha horrivel de cola no local do adesivo, graxa é um pesadelo...se passar algum removedor de graxa leva a pintura junto, o carro fica extremamente quente! Pq a pintura passa a absorver toda a luz do sol enquanto q a pintura normal reflete pelo menos parte...atrapalha tbm na aerodinâmica do carro pq por a superficie dele estar mais áspera devido a pintura ele cria maior resistencia ao ar( contaria mais se vc for correr com o carro pq no dia a dia não da pra notar diferença).
Fiz e não recomendo... Fiz uma nova pintura convencional mesmo no meu chevette e o vendi pouco tempo dpois...dai então parti pra investir no meu corsinha...vou colocar adesivo fibra de carbono no capô mais não pinto de preto fôsco...é dor de cabeça...estraga logo... [/img]


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

esse topico foi bacana...
pintar de preto fosco nem pensar...
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Avatar do usuário
peubz
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 04 2007f Agosto 2007 10:26:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peubz »

opa... bom dia a todos ae =]

velho, nao sei se vc ja fez a pintura ow nao, ja que o topico esta aberto ha um tempo...

considere os seguintes pontos:

Infelizmente:

-riscos
-batidas de carro
-hora de vender
etc...

Imagina o qto vc pode gastar se baterem na sua traseira com essa pintura? EH LINDA, porem... vai custar caro...

se for fazer mesmo, nao ponha nada cromado... iria deixar o estilo mto tdo ow nda... do preto fosco pro cromado da um choque...

sei la, eh minha opiniao gostaria de dividir com vcs...


abracos :)


lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

não pintei o carro de fosco brother pelo pontos apresentados...

Realmente coisas cromadas causariam um choque...

O carinho esta em preto normal mesmo e ta bacana assim mesmo....presto fosco é so dor de cabeça e prejuizo sem contar que de 3 á 6 meses pode mandar pintar de novo que esta zuado a pintura....

Conclusão: Pinte de preto normal e seja feliz!!!
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”