[DÚVIDA] - Rodas 5 furos no Corsa. Alguém tem?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Trancado
leancorsanitro
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Domingo 25 2007f Março 2007 09:30:54 AM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Rodas 5 furos no Corsa. Alguém tem?

Mensagem por leancorsanitro »

Galera, mais uma vez recorro ao corseiros de plantão, alguem tem corsa com roda 5 furos, mais especificamente do omega CD (aquela palito dos ultimos cds), em primeiro lugar o que voces acham, já vi essas rodas no chevette, ficou show, será que é só refurar os cubos, o off set não fica muito pra fora, tem um jogo desses que um cara ta quase dando, me interessei, se alguém puder ajudar, abraços
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

leancorsanitro escreveu:Galera, mais uma vez recorro ao corseiros de plantão, alguem tem corsa com roda 5 furos, mais especificamente do omega CD (aquela palito dos ultimos cds), em primeiro lugar o que voces acham, já vi essas rodas no chevette, ficou show, será que é só refurar os cubos, o off set não fica muito pra fora, tem um jogo desses que um cara ta quase dando, me interessei, se alguém puder ajudar, abraços
Opa..... o Neto (Speed Boy), moderador da região da Bahia tem sim..... dá um toque pra ele.
leancorsanitro
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Domingo 25 2007f Março 2007 09:30:54 AM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leancorsanitro »

Blz
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Falou em 5 buracos tô eu aqui colado ! rs até rimou ! rs


Tô aqui para ajudar no que precisar. Olha o serviço é super simples, leva a roda no torneiro e tira um dos cubos do seu carro, ou compra os 4 novos. E manda ele se virar lá pra acertar.

Vc vai ter 2 opções. Deixar uma furação que fique compativel com 5 furos e 3 furos para usar rodas com 4 furos. Ou tampar a furação antiga e furar com 5 furos e utilizar um step de omega aro 15 com pneu 195/45 ou um step de astra CD/GLS de 5 furos.

A segunda opção é mais segura pois o cubo com menos furos fica mais rigido, porem o meu carro foi feito a primeira opção e ainda não aconteceu a famosa cena do filme "se meu fusca falasse" quando o pneu do herbie passa na frente do mesmo em uma freada.


Geralmente as rodas 5 furos tem furação 5x100. Off Set, sendo GM geralmente não fica pra fora não, mas cuidado com rodas geréricas, elas não ficam pra dentro sem tomar um passe no cubo da roda.


Qualquer dúvida estamos aqui,


abraços !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
leancorsanitro
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Domingo 25 2007f Março 2007 09:30:54 AM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leancorsanitro »

Ai Speed Boy, valeu cara, amanhã eu vou ver isso, tenho uma dúvida, nos furos que não forem usados (aquele da roda original) não tem problema de entrar água ou poeira nos tambores traseiros, voce não teve problemas? vou fazer os furos no cubo mesmo
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

leancorsanitro escreveu:Ai Speed Boy, valeu cara, amanhã eu vou ver isso, tenho uma dúvida, nos furos que não forem usados (aquele da roda original) não tem problema de entrar água ou poeira nos tambores traseiros, voce não teve problemas? vou fazer os furos no cubo mesmo
Irmão, tive problemas não, ficou legal, acho que não interfere no funcionamento.

Boa sorte ai na empretada
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

eu estou com essa duvida ate fiz um topico a respeito disse que nao sei se mando refurar os cubos ou as rodas...

vou por as rodas do omega australiano 5 furos
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Vou trancar o tópico pra evitar confusões quanto a consulta da informação no futuro por outros membros.

Resumo:
- Neste tópico o membro comentou que a modificação estava OK.
- Poucos meses depois se iniciaram os problemas: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=26810
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”