Adaptação TID X Temp. òleo Temp água e Pressão do óleo

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Adaptação TID X Temp. òleo Temp água e Pressão do óleo

Mensagem por Lngg »

Blz Galera do CC.

Gostaria de saber se é posivel adaptar no lugar do TID um ecrã Digital como o da hora data e temperatura, os mostradores de pressão do óleo em BAR temp da agua (já existente) e a odo óleo

o que eu quero fazer. deixa-lo original porem mudar as informações que são mostradas para evitar de usar coluna de instrumentos.

alguem saberia como fazer isso ou se tem como "puxar uns fios" dos mamometros digitais para o TID?

Grato
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Use a criatividade....
Nunca vi montado em corsa algum por aqui.
lngg escreveu:Blz Galera do CC.

Gostaria de saber se é posivel adaptar no lugar do TID um ecrã Digital como o da hora data e temperatura, os mostradores de pressão do óleo em BAR temp da agua (já existente) e a odo óleo

o que eu quero fazer. deixa-lo original porem mudar as informações que são mostradas para evitar de usar coluna de instrumentos.

alguem saberia como fazer isso ou se tem como "puxar uns fios" dos mamometros digitais para o TID?

Grato
Ou parta para a coluna, se for comprar, compre do chepa, ele está vendendo.
Instrumentos: diego-sc...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

Eu tava desenvolvendo algo assim, mas como não manjo de programação de pic(ainda0 deixei pra lá, qndo eu terminar o curso eu vou montar 1 pra mim com alguns parametros legais (hora, data, temp, hallmeter e umas outras coisas q num lembro)
Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

poste as idéias e vamos aprimorando
rls100
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 22 2007f Maio 2007 12:07:24 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rls100 »

Eu tenho uma duvida sobre o tid! Quando se pressiona os doi botões juntos por alguns segundos aparece uns numeros e depois a velocidade q o carro esta(até 55 km/h depois disto aparece apenas +55km/h)
Já que o tid tem o controle da velocidade do carro não existe um jeito de sempre aparecer a velocidade?
rls100
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 22 2007f Maio 2007 12:07:24 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rls100 »

Eu tenho uma duvida sobre o tid! Quando se pressiona os doi botões juntos por alguns segundos aparece uns numeros e depois a velocidade q o carro esta(até 55 km/h depois disto aparece apenas +55km/h)
Já que o tid tem o controle da velocidade do carro não existe um jeito de sempre aparecer a velocidade?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”