Pesquisa Tuning rides again!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
scarleth
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 13 2005f Maio 2005 06:11:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pesquisa Tuning rides again!

Mensagem por scarleth »

Oi pessoal!

Finalmente a segunda e última parte da PESQUISA TUNING! ACESSE:

http://www.motoristas.pet.coppe.ufrj.br/

Vamos coletar dados dos motoristas que não praticam o “Tuning” também, objetivo é obter dados sobre exposição ao tráfego de motoristas, dos dois grupos, os que praticam e os que não praticam o “Tuning”, dados que praticamente não existem no Brasil. Também visa complementar a outra pesquisa - realizada em 2005 - envolvendo os motoristas adeptos do "Tuning", a personalização dos veículos, alterando as características de fábrica.

Juntando as informações da legislação brasileira e de outros países, fazendo uma comparação de como é o processo de legalizar um carro modificado aqui e em outros lugares para podermos propor mudanças, que ajustem a legislação à realidade brasileira, vamos poder concluir a pesquisa e a tese.

Então se você pratica “Tuning”, ou seja se você modifica o seu carro, seja preparação de motor, suspensão, se você curte mais as modificações estéticas, os carros antigos, ou um super som, enfim qualquer que seja a sua tribo, participe, divulgue e responda a pesquisa.

E você motorista, que não pratica o “Tuning”, e tem até 30 anos, participe, divulgue e responda a pesquisa também! Vamos coletar dados de exposição ao tráfego, ou seja, quem transita mais, quem dirige com mais freqüência e realiza percursos maiores, quem mais se expõe aos riscos do tráfego, o motorista jovem que não tem sido ouvido no Brasil.

Se você tem mais de 30, não se zangue comigo, tenho que manter a coerência dos dados, e a primeira pesquisa revelou um perfil de idade jovem para os praticantes do “Tuning”, mas quem sabe no Doutorado eu amplio a pesquisa e estudo o padrão de exposição ao tráfego de todo o Brasil?

A todos o meu, MUITO OBRIGADA, porque sem a ajuda de vocês, o meu trabalho não seria uma realidade!
:)
Scarleth
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

ja participei....vi primeiro no forum do street sampa!

abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tb já participei........muito boa iniciativa!!!!
Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”