Alguem ja comprou na www.qualitysp.com.br???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
CorsaSpyder
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 22 2004f Agosto 2004 11:36:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaSpyder »

Já comprei várias vezes, mais pensa bem e faz os calculos que para ver se compensa, pq comprei um alarme de aproximação que custa R$114,00, e na loja instalado era R$150,00, diferença pouca, e ainda eu tinha que pagar a instalação se fosse com a quality, então se der problema a loja tá ali do seu lado e pessoalmente......pense nisso!
Corsa c/ filtro de ar MONSTER, somseira Buster c/ dois de 12" e para puxar três modulos, roda astra GSI 15", fechado com G20, lambendo o chão.


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Bom galera,

não gosto de ser injusto.

Ontem, finalmente, a loja entrou em contato informando que esta me enviano uma buzina nova. Assim que chegar eu confirmo e retiro minha reclamação, embora tenha levado um tempo absurdo pra ter essa resposta.

Assim que receber informo a todos,

Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


edu_sagaz
:: Piquet ::
Mensagens: 267
Registrado em: Segunda-feira 02 2006f Outubro 2006 02:24:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu_sagaz »

[size=18][/size]
Ae galera eu vou falar uma coisinha esses caras ai vendem milhares de coisa pelo mercado livre eles são mercado gold então achu q eles tem um pouco de credibilidade sim, porém temos q fikar atentos e qualquer problema avisar a tds eu ja comprei deles pelo mercado livre e nunka tive problema nenhum !!!!!!

abraço a tds !!!!!!!


Eduardo Ferreira
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 13 2007f Abril 2007 04:26:49 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Ferreira »

Dae galera! Pois é, andei pensando e acho q não tem problema em comprar com eles, parece ser de confiança. E alguns dos nossos colegas ja foram cobaias :D e tirando um caso de falta de atenção e demora pra repor um produto foi tudo blz... Bom vo fazer o teste mês q vem, depois posto ai o resultado.



Falow galera! :razz:
Limpando a pista!!! :) Equipe Erechim - RS


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”