DEBATE - SUSPENSÃO DE ROSCA X SUPENSÃO A AR ???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lvaccari
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Sexta-feira 15 2007f Junho 2007 03:15:34 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lvaccari »

sera que suspensao a AR fica mais bacana na pick-up do que nos carros de passeio?
Sera que instalara na pick-up fica mais legal, ou da mais conforto que nos demais carros?
Pick-up 1.6 MPFI
- Rodas 15"
- Suspensão Ar
- DVD / Som


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

lvaccari escreveu:sera que suspensao a AR fica mais bacana na pick-up do que nos carros de passeio?
Sera que instalara na pick-up fica mais legal, ou da mais conforto que nos demais carros?
SE A PICKUP NÃO USAR FEIXE DE MOLAS ,AI FICA BOM Q NEM CARRO DE PASSEIO...
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


Natopb
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 02:31:37 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Natopb »

Galera tem diferença entre suspensão fixa e de rosca? Tirando a de ar que é muito caro qual seria a melhor alternativa pra baixar o carro (SEM SOCAR) e ter um bom conforto ao dirigir.


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Natopb escreveu:Galera tem diferença entre suspensão fixa e de rosca? Tirando a de ar que é muito caro qual seria a melhor alternativa pra baixar o carro (SEM SOCAR) e ter um bom conforto ao dirigir.
Como o próprio nome diz...... FIXA, ela é uma suspensão que vc define a altura que quer deixar o carro e ele irá ficar fixo ali, naquela altura. ROSCA é uma suspensão que usa uma flange que sobe e desce em uma rosca, possibilitando você levantar ou abaixar o carro a hora que quiser.

No seu caso, eu acho que é melhor a suspensão fixa, pois acho que você quer uma altura fixa para o corsinha neh.


Natopb
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 02:31:37 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Natopb »

Cara quanto é em média uma suspensão fixa? E o que vem nela quando agente compra?


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Natopb escreveu:Cara quanto é em média uma suspensão fixa? E o que vem nela quando agente compra?
Uma suspensão fixa vc vai gasta em média de R$ 300,00 à R$ 400,00, sendo amortecedores preparados + molas.

Uma suspensão de rosca tá em média R$ 600,00, sendo amortecedores preparados, rosca, flange e molas.

OBS.: Esses preços são mais ou menos de um kit zero.


rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

tbm gosto de susp a ar .... mais tem q ser aquelas q encosta a caixa de ar no chao se nao for assim prefiro nao gastar um centavo nela .... como meu carro ta legalizado sempre ando com ele socado no chao .... quando vender minha picape e pegar um carro nao legalizado creio q a susp ar seja a melhor opçao .... mais no momento fico com a minha picape desse jeito onde paro todos perguntam se e susp a ar .....kkkkkk :twisted:


Avatar do usuário
ph
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Julho 2007 01:11:49 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ph »

Certamente a suspensão de rosca eh melhor,dirigibilidade, conforto e tals, exitem varias marcas no mercado e isso vc precisa ficar esperto, mto fundo de quintal sem mtos recursos estão mexendo com suspenão de rosca e suspensão pneumática, uma boa opção tb eh suspensão fixa, fica mto bom mas como o nome diz, é fixo!


Essa eh minha dica espero ter ajudado e nãum confundido!kkk o importante mesmo eh andar pregado no chão...

Abraço


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

ae galera... estou pensando seriamente nesse assunto agora.. suspensão a ar... acho que vou colocar no meu corsinha... (mas antes vou colocar novas fotos dele com a suspensão de agora) :D

como foi falado aqui, é igual droga isso... vicia!! rsrss... troquei as originais pela Cangoorun, mas to achando que continua alto!!! rsrs.. ai pensei numa fixa baixa.. mas ai ia sofrer com o asfalto..

então to pensando na suspensão a ar.. to vendo um monte de tópicos sobre o assunto pra ver dirigibilidade, conforto, segurança e tudo mais...

e assim, ia colocar um dvd da pionner.. gastar coisa de 3.500.. com esse valor, vou colocar a susp. ar!!! e ainda sai mais barato.. aqui no rio não conheço oficina de confiança pra fazer isso, então devo ir pra sampa fazer.. como falaram, a melhor é a Air Lift certo? vou procurar por ela.. com controle, compressor e tudo mais.. mesmo gastando uma grana, não quero economizar para ter segurança quanto a isso!!! :)

alguém pode indicar loja de são paulo pro serviço?? a galera ai que tem.. em SP, costumo ficar em osasco.. mas falam ai o bairro e cidade das lojas, blz??

valeu galera!!!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Tem a SOKADOS onde eu, NABS e SAMUCA colocaram.
E excelente, so que fica meio longe de Osasco.
Fica em Sao Bernardo do Campo.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”