DEBATE - SUSPENSÃO DE ROSCA X SUPENSÃO A AR ???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

[quote="Adriano CP"]Entao parece que o negocio e bom, mas e 50% mais caro q a suspensao a ar.
Na Maxi Tuning deste mes saiu uma reportagem falando sobre esta suspensao.
Eu procurei no site (http://maxituning.terra.com.br/default_maxi.asp), mas nao achei.

Parece funcionar bem, mas lembre-se suspensao a ar e otima, so que deve ser instalada em um lugar de procedencia.

Abs.[/quote]


[quote="Nab's"]Kit Pistão...

http://www.streetshock.com.br/produtos/pistao/index.htm [/quote]
este sistema ultiliza milas tmb?
É mais caro mas parece ser bem mais seguro tmb né, ou estou enganado?


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae Thiago, eu tava meio fora mas, to de volta!!!!

Cara, pesquisei MUITO pra colocar ar, como disse antes, minha filha eh nene e nao vou colocar-la em risco de forma alguma!!!!

Cheguei a conclusao que haviam 2 lojas realmente confiaveis em Sao Paulo, a Noopcar (em interlagos) e a Sokados (Sao Bernardo), como sou de Santo Andre, optei pela Sokados.
Algumas lojas dizem que instalam no mesmo dia, eu acredito mas, na Sokados, o carro fica la pra checar vazamentos e qualquer outro tipo de problema. A oficina eh Limpa e Organizada, eles tem todas as ferramentas necessarias (nao usam so uma chave de fenda e um martelo, hehehe) e tem bom atendimento.

Quanto as bolsas, eu nunca tive problema nenhum com as GoodYear.

Volto a dizer tambem que se o carro for pra correr, nao instale ar mas, se voce for de boas, gosta de curtir e nao rachar... vai de ar que eh muito louco, hehehe
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


Marcos Godoi
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Domingo 06 2008f Janeiro 2008 02:26:54 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Godoi »

pessoal cheguei no forum a pouco tempo... sou de santo andre tb.. e to nesse mesmo dilema, qual suspensao por ...

voltei na dritf ontem, ele trabalham com as conexoes de plastico, so nao sei qual tipo de mangueira...ja ouvi falar da sokados, eles trabalham com conexoes de ferro ???!!

o du, la da Drift comentou em mexer na ponta do eixo, ou algo assim, para o carra descer mais, claro nao é o objetivo agora...quero colocar a ar.. e ter seguranca em dirigirir um carro com suspensao a ar. Ja ouviram falar nesse trabalho de mexer na ponta do eixo ?

O pessoal da sokados é bom entaum ?
Marcos Godoi
____________________
não foi bom enquanto durou...foi ótimo....


diggo pilotodrua
:: Piquet ::
Mensagens: 322
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:02:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diggo pilotodrua »

só acho que a ar não é recomendado para quem quer andar socado, pois pode ''machucar'' a bolsa.
Quando instalei na minha acho que instalaram errado na traseira ai a bolsa soltava direto...mais fui no vitor da Atrito e ele deu uma arrumada para mim. quanto a mexer na ponta de eixo ja ouvi falarem tambem, mais acho que o serviço é confiavel, pois eles soldam a ponta com solda mig, não solta nunca!...
Pick-up Corsa 1.6
Rodas Astra Sport 15' calçadas com pneus Pirelli Dragon.
Susp. rosca Macaulay.
Cd/mp3/wma Pionner Deh 7880.
e outras frescurinhas a mais...
"Carro alto, roda preta e som baixo....tô fora!"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”