como pintar meu parachoque?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Vini Vital
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sexta-feira 04 2007f Maio 2007 01:18:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

como pintar meu parachoque?

Mensagem por Vini Vital »

Boa tarde,quero pintar meu parachoque de branco pra fica da cor do carro,gostaria de saber quais materiais que eu tenho que usar e dicas para que eu faça um bom trabalho.valeu!!!!


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Aconcelho a comprar um parachoque prórpio para pintura pois se vc comprar comum cerca de 20 reais a menos vc vai ter dor de kbeça pois o mesmo vai viver descascando.

após isso vc vai precisar de prime pra der a "liga" pra segra a tinta, tem um tempo certo pra passar ele e depois deixe secar bem e lixe até ficar bem lixo.

após isso limpe a superfiície e ataque tinta nele deixe secar e repita a demão em intervalos regulares, para que faça uma boa cobertura da peça . , ai vem o verniz. aconecelho no minimo umas 2 a 3 demaos pois isso vai evitar e muito aquelas pedras que tiram a tinta ou entao use um produto da http://www.maxirubber.com.br/site/produ ... aracao.php de pré pintura que ajuda a não deixar marcas de pedras.

Após isso lixa com lixa daqua 2000 com agua junto bastante agua e depois vem a polida bem feita.


Att

dependendo acho que é menos dor de kbeça pagar uns 200 e mandar um bom funileiro fazer


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”