Medidor de combustível do novo corsa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
mscarabeli
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 02:13:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Medidor de combustível do novo corsa

Mensagem por mscarabeli »

Olá pessoal,

Vocês não acham que o medidor de combustível do novo corsa 1. 8 é uma CENSURADO? Sempre quando o ponteiro baixa de 1/4 ele chega muito rápido na reserva e já acende aquela lâmpada. Outro dia quase fiquei na mão por causa disso, parece que a medição não é linear com o restante do tanque.


ANDECOST
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 08:13:56 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ANDECOST »

cara...
tipo eh pq a luz da reserva liga antes do carro entrar na reserva ai ja da aquele medo... hehe mas qdo ela comeca a piscar eh pq falta +/- 4 litros pra acabar a gasosa...
tipo uma vez rodei uns 36km com ela rodando... e n fikei na mao...
YES DUB!


Ariete

Mensagem por Ariete »

Não só do novo como o do antigo é uma verdadeira CENSURADO,

o meu eu coloco na bomba x litros e rodo x kilometros contando como 8 km/l

quando eu comprei acabou o gás, pq a luz do meu só ascende quando acaba....

fora q em descidas ou subidas é aquela coisa, fica totalmente descontrolado

e quando tá o tanque cheio de mora uns 3 minutos para o ponteiro chegar no maximo


ANDECOST
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Quinta-feira 26 2007f Abril 2007 08:13:56 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ANDECOST »

isso eh verdade ! no corsa antigo raramente enchia o tanque mas qdo enxia passava mto tempo pra chegar no topo :P
e no corsa antigo ja fiquei altas vezes na mao... pq qdo tava entrando na reserva ja acabava a gasosa... fiz o teste uma vez com o carro sem gasosa... girei a chave na ignicao e n eh q o fi da pe do ponteiro subiu ate quase o comeco da reserva...
Tipo... mas o medidor de combustivel do novo eh melhorzinho q o antigo... n da tanta variacao...
YES DUB!


Sauipe
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sauipe »

ANDECOST escreveu:isso eh verdade ! no corsa antigo raramente enchia o tanque mas qdo enxia passava mto tempo pra chegar no topo :P
e no corsa antigo ja fiquei altas vezes na mao... pq qdo tava entrando na reserva ja acabava a gasosa... fiz o teste uma vez com o carro sem gasosa... girei a chave na ignicao e n eh q o fi da pe do ponteiro subiu ate quase o comeco da reserva...
Tipo... mas o medidor de combustivel do novo eh melhorzinho q o antigo... n da tanta variacao...
é verdade o do corsa antigo varia demais tu faz uma cura e o bixo sobe faz p outro lado o bixo desce...

pelo menos o do novo não oscila não...

é bem certinho... e quando ascende a luz já era... não fica ascende e apaga igual ao do antigo...
Imagem


100juizo
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Sábado 28 2007f Abril 2007 10:57:55 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 100juizo »

Realmente é uma medição errada !! Duas vezes quando meu ponteiro chegou no meio eu levei p/ encher na boca e paguei R$ 80 reais e entrou 34 litros !! Sendo assim, do meio p/ baixo só tinha 16 litros com a reserva !!

QUe CENSURADO ein ... :redhotevil:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”