duvida qto ao parachoque

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
tiraondaze
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 12 2005f Abril 2005 11:32:21 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiraondaze »

Rodrigo - Azeitona escreveu:Eu tb troquei o meu só q não troquei o capo não ... acho q ficou legal ... da uma olhada no trampo que o Adrianonano de sp fez no corsa dele com o capo original ... segue o link http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=23263

cara... que grade é essa nesse corsa verde??? to afinzaum de colocar uma dessa... serve com o pc 2000 e capô 96????
tir@ond@zê
mulheres, gosto de vc's sem tirar nem pôr, mas se puder tirar e pôr, vou gostar mais ainda!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

tiraondaze escreveu:
tiraondaze escreveu:
Paulinho escreveu:eu trocaria o pc + eh necessario mexer no capo!!

CARA O MEU EU COLOQUEI O PC 2000 E FICOU MANERO, NEM TROQUEI O CAPÔ, O QUE FICOU MAIS LOUCO AINDA... POIS O CAPÔ ANTIGO É MAIS BAIXO, AE FICA UM EFEITO MASSA.... SOH QEU NÃO TEM GRADE QUE SIRVA NELE... EU COLOQUEI UMA TELINHA (DE PARABOLICA MESMO) E PINTEI DE PRETO FOSCO... (DA COR DO PARACHOQUE)... VOU POSTAR A FOTO... (SOH PRECISO DE UM SERVIDOR, O MEU NUM TA ABRINDO AKI NO JOB)....
segue a fotu do meu... depois tiro mais !!

http://img182.imageshack.us/my.php?imag ... gembv0.jpg
Ficou legal, mas a foto ficou muito pequena...

VLw.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Tem um corseiro vendendo um parachoque do GLS mais os milhas, mais alguns acessórios.

Vide tópico:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
bubolla escreveu:Ola pessoal meu corsa é um gl , akele com parachoque liso ano 97, porém estou indeciso se troco o pc por um modelo 2000 ou apenas providencio algum spoiler??? o q vcs sugerem?
Tem outro corseiro vendendo a frente do 2000.

Vide tópico:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=

Basta escolher.

Spoilers, pule fora.....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae Brother, o corsa do Azeitona nos colocamos o parachoque do 2000, deixamos o capo original e colocamos a gradinha que eu faco com as paradas cromadas e o emblema dourado!!!!

Da pra colocar a grade colmeia, a filetada ( do classic novo) sem problemas!!!!!

Se voce tiver afim de um acabamento diferente (e mais caro) pode mandar um funileiro cortar os "dentes" do capo pra encaixar cerinho (como o AdrianoMano) ou deixar por cima mesmo.

A pergunta se nao desvaloriza o carro:
Num carro com quase 10 anos, leva-se mais em consideracao a conservacao entao, tira umas fotos do parachoque original e de voce trocando o parachoque, se alguem questionar se seu carro foi batido e voce trocou a frente, mostre as fotos e diga que voce trocou por questao de gosto!!!!

Eu tenho um Classic 2007 mas minha esposa tem um corsinha efi 96 que veio original, se tivesse vindo com a frente nova ia me poupar tempo e dinheiro pois, estou trocando a frente e a trazeira para ficar com a cara do 2000!!!!!!

Qualquer coisa da um toque beleza Brother?

Abraco,


Eh Nois!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”