Surdinas Raceway

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lpsd
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Janeiro 2007 11:52:53 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Surdinas Raceway

Mensagem por lpsd »

E ai pessoal,

estava afim de instalar uma surdina raceway no meu corsinha, mas ao ver os preços desanimei muito. Queria saber se alguém conhece alguma marca que proporcione o mesmo som que uma raceway. Não quero um ronco alto, mas agressivo.

Se alguém souber, agradeço

abraço!


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Raceway é bem loko mesmo, tbm pensei em por no meu corsinha, mas para ficar com um ronquinho legal vc não precisa gastar mt, vai em uma loja de escapamentos e pede para o cara instalar um jk no lugar do original, se vc achar baixo então coloque outro jk no lugar do escape intermediario, fiz isso no meu e o ronco ficou mt bom.

Dá uma conferida no som dele:

http://www.youtube.com/watch?v=AXJ66cEX1GQ


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

DeivyMunhoz escreveu:Raceway é bem loko mesmo, tbm pensei em por no meu corsinha, mas para ficar com um ronquinho legal vc não precisa gastar mt, vai em uma loja de escapamentos e pede para o cara instalar um jk no lugar do original, se vc achar baixo então coloque outro jk no lugar do escape intermediario, fiz isso no meu e o ronco ficou mt bom.

Dá uma conferida no som dele:

http://www.youtube.com/watch?v=AXJ66cEX1GQ
e na estrada encomoda muito???

estou querendo colocar tb o jk no meu sedan, mas estou com medo de pegar a estrada e ficar aquele barulho constante alto...

O da picaposa tinha hora que ficava insuportável...rsrs...

abração
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


lpsd
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Janeiro 2007 11:52:53 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lpsd »

Ricardo Loureiro escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Raceway é bem loko mesmo, tbm pensei em por no meu corsinha, mas para ficar com um ronquinho legal vc não precisa gastar mt, vai em uma loja de escapamentos e pede para o cara instalar um jk no lugar do original, se vc achar baixo então coloque outro jk no lugar do escape intermediario, fiz isso no meu e o ronco ficou mt bom.

Dá uma conferida no som dele:

http://www.youtube.com/watch?v=AXJ66cEX1GQ
e na estrada encomoda muito???

estou querendo colocar tb o jk no meu sedan, mas estou com medo de pegar a estrada e ficar aquele barulho constante alto...

O da picaposa tinha hora que ficava insuportável...rsrs...

abração

Cara, eu tinha um JK no sedan do meu pai... o que posso dizer é que fica mais alto do que num corsa hatch... E dependendo do giro que estava.. uns 80km/h +- ele ficava silencioso (comparado passando disso)...


Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”