Como descobrir o W do painel???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Nab's escreveu:o meu é W=1134, entaum quer dizer, que se eu for colocar um painel com rpm, eu tneho que compra um com W=1134???
Olha Nab's, tenho quase certeza que o painel com RPM que tem os ponteiros amarelos tem o W=1134.

Dá uma pesquisada...

Flw.


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Vector escreveu:Gostaria de saber o seguinte: Pro Corsa que não tem o conta giro no painel, pra poder trocar por um painel que tenha o conta giro, como é feito a instalação pra funcionar o marcador? Onde é ligado o sensor no motor?
Valeu....
Vector, no meu caso, foi o seguinte: tirei um e coloquei o outro, apenas isso mais nada.

Pq? Por que no meu painel já tinha a ligação pro RPM, e como saber se o seu já tem ou não a ligação? Você terá que retirar o painel do seu carro e chegar até aqui:

Imagem

Depois verifica o seguinte, vc irá contar da "direita" pra "esquerda" e ver se no 9° (nono) pino já existe um filete metalico, como mostra no foto abaixo:

Imagem

Caso haja esse filete no 9° pino, vc pode colocar o painel com RPM sem problemas e sem nenhuma adaptação, mas caso não haja ai vc terá que fazer a ligação, então te aconselho a ter bastante tempo e paciencia pra realizar a troca dos painéis.

Espero ter ajudado!


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Nab's escreveu:o meu é W=1134, entaum quer dizer, que se eu for colocar um painel com rpm, eu tneho que compra um com W=1134???
Olha ae Nab's esse painel aqui está anunciado lá no ML

O W dele é 1134...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arelo--_JM


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

ajarm escreveu:
Vector escreveu:Gostaria de saber o seguinte: Pro Corsa que não tem o conta giro no painel, pra poder trocar por um painel que tenha o conta giro, como é feito a instalação pra funcionar o marcador? Onde é ligado o sensor no motor?
Valeu....
Vector, no meu caso, foi o seguinte: tirei um e coloquei o outro, apenas isso mais nada.

Pq? Por que no meu painel já tinha a ligação pro RPM, e como saber se o seu já tem ou não a ligação? Você terá que retirar o painel do seu carro e chegar até aqui:

Caso haja esse filete no 9° pino, vc pode colocar o painel com RPM sem problemas e sem nenhuma adaptação, mas caso não haja ai vc terá que fazer a ligação, então te aconselho a ter bastante tempo e paciencia pra realizar a troca dos painéis.

Espero ter ajudado!
Ajudou e muito. Muito bom essa explicação com as fotos. Valeu mesmo cara.
Abraço!
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Esse lance do W é lenda.
Eu comprei o meu painel com W diferente, pedi para o vendedor aferir o painel e ficou igual ao original.
Nab's escreveu:E ai galera....

gostaria de trocar o meu painel de instrumentos, pois tenho o com fundo branco e sem o rpm. E indo atras de painéis com rpm e fundo preto, vi que tem modelos diferentes de W, como W1150, W1145...

Gostaria de saber como descubro qual é o W do meu???
Não precisa se preocupar com isso, basta pedir para vendedor fazer isso que tudo fica chique.

Nab´s para o seu caso, acredito que um painel com fundo azul ficaria muito bom, pois é dos mais modernos e belos, dentre o ano de fabricação do seu carro.

Ponteiros Branco (94 a 97) ou Amarelos (98 a 99), não cairiam tão bem.

Ou vc pode pedir para personalizar um preto com fundo branco e ponteiros laranjas.

Boa sorte!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

ae galera, gostaria de agradecer a todos pela bela explicação, e principalmente as fotos, vou dar um checada, e assim que colocar eu posto algumas fotos aki.....

valew mesmo.!!!!!


Corsa_Di
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 11:04:30 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Di »

ajarm escreveu:
Vector escreveu:Gostaria de saber o seguinte: Pro Corsa que não tem o conta giro no painel, pra poder trocar por um painel que tenha o conta giro, como é feito a instalação pra funcionar o marcador? Onde é ligado o sensor no motor?
Valeu....
Vector, no meu caso, foi o seguinte: tirei um e coloquei o outro, apenas isso mais nada.

Pq? Por que no meu painel já tinha a ligação pro RPM, e como saber se o seu já tem ou não a ligação? Você terá que retirar o painel do seu carro e chegar até aqui:

Imagem

Depois verifica o seguinte, vc irá contar da "direita" pra "esquerda" e ver se no 9° (nono) pino já existe um filete metalico, como mostra no foto abaixo:

Imagem

Caso haja esse filete no 9° pino, vc pode colocar o painel com RPM sem problemas e sem nenhuma adaptação, mas caso não haja ai vc terá que fazer a ligação, então te aconselho a ter bastante tempo e paciencia pra realizar a troca dos painéis.

Espero ter ajudado!
ajarm, com esse filete nono o marcador de reserva tb acende?


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

achei um painel com W=1100

posso coloca q vai funciona tudo certinho???? lembrando q o meu original é W=1134


Corsa_Di
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 11:04:30 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Di »

Quero saber uma coisa, só com esse nono filete eu consigo ter conta-giros e o mostrador de tanque na reserva ????


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O nono filete é para ligar o CG.
Quanto a luz de reserva tem paineis que possue esta luz e outros que não possue.
Corsa_Di escreveu:Quero saber uma coisa, só com esse nono filete eu consigo ter conta-giros e o mostrador de tanque na reserva ????
Boa sorte na caça!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”