tem jeito?!?!??!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Fernando Mariot
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 02:16:30 PM
Localização: Criciúma - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

tem jeito?!?!??!

Mensagem por Fernando Mariot »

estou pensando em comprar uns aros 16" tala 6 ... é possivel :roll: ??? o qq poderia ser feito caso comece a raspar..ou algo assim. ::? .. qual o perfil do pneu a ser usado??? sendo q tenho um corsa wind 98.
José Augusto Said Baltar
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 07:49:42 PM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto Said Baltar »

Tem sim aqui na minha cidade tem um amigo meu que botou na corsa dele 16" tala 6 e pneu 205/45 ficou show....
José Augusto Said Baltar
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 07:49:42 PM
Localização: Carazinho - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto Said Baltar »

ERREI é 195/45 R16 o pneu yokohama

Agora ta certo
diegogsi
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 01:26:15 PM
Localização: Catalão - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegogsi »

Tem jeito sim, eu usava no meu com pneus Pirelli P-7000 195/45.. Se vc usar com o carro baixo e perigoso raspar sim, mas existem maneiras de eliminar ou pelo menos diminuir bastante isso, como alargar os paralamas, tornear um pouco as rodas, lixar os parafusos das molduras, essas coisas..tornear as rodas ou o cubo, se tiver jeito, eu acho que não é uma boa opção, mas o importante é que tem jeito pra tudo..já vi Corsas até com aro 19"... Agora eu parti pra aro 17" com pneus Toyo Px4 205/40. Esse tá sendo meio complicado. Estou alargando os paralamas para não raspar. Já tá no carro mas nem andei com eles ainda.
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”